⚠️🆕 Embora não sejam ainda conhecidas as datas de inscrição para os Exames Nacionais 2023, já foi divulgado o Calendário de ações do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior Público deste ano. Consulta o calendário completo aqui.
🤳 A Inlife, start-up portuguesa especializada no arrendamento de alojamento a médio e longo prazo, lançou uma iniciativa que permite monetizares os teus conteúdos. Conhece o seu Programa de Criadores de Conteúdo.
Eu acabei por chumbar a uma cadeira e pretendo transferir-me para outra instituição. Mas o período de transferência para essa nova universidade acaba antes de eu poder realizar o recurso para tentar ter essa cadeira passada. A dúvida é, caso a minha transferência seja aceite e as cadeiras que...
Boas. Para o ano é certo que irei sair da instituição de ensino superior em que me encontro e irei para outra no mesmo curso. A minha questão é, sendo que pretendo manter o curso em que estou, devo pedir transferência de instituição ou candidatar-me pelo concurso nacional de acesso ao ensino...
Olá. Eu sou aluno de 1º ano de Engenharia Informática na Universidade de Aveiro. Vim para cá pela fama que o curso da instituição tinha e também por exclusão de outras instituições localizadas em regiões que não eram do meu interesse. Posso dizer que estou a gostar do curso e também tive sorte...
Olá. Eu sou aluno de 1º ano de Engenharia Informática na Universidade de Aveiro. Vim para cá pela fama que o curso da instituição tinha e também por exclusão de outras instituições localizadas em regiões que não eram do meu interesse. Posso dizer que estou a gostar do curso e também tive sorte...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.