Recent Content by SysteM

1. S

Equivalência já depois de aceite a transferência?

Eu acabei por chumbar a uma cadeira e pretendo transferir-me para outra instituição. Mas o período de transferência para essa nova universidade acaba antes de eu poder realizar o recurso para tentar ter essa cadeira passada. A dúvida é, caso a minha transferência seja aceite e as cadeiras que...
  2. S

Transferência Par Instituição/Curso ou Recandidatura

Boas. Para o ano é certo que irei sair da instituição de ensino superior em que me encontro e irei para outra no mesmo curso. A minha questão é, sendo que pretendo manter o curso em que estou, devo pedir transferência de instituição ou candidatar-me pelo concurso nacional de acesso ao ensino...
  3. S

UA Transferência Engenharia Informática

Olá. Eu sou aluno de 1º ano de Engenharia Informática na Universidade de Aveiro. Vim para cá pela fama que o curso da instituição tinha e também por exclusão de outras instituições localizadas em regiões que não eram do meu interesse. Posso dizer que estou a gostar do curso e também tive sorte...
  4. S

Transferência Engenharia Informática

Olá. Eu sou aluno de 1º ano de Engenharia Informática na Universidade de Aveiro. Vim para cá pela fama que o curso da instituição tinha e também por exclusão de outras instituições localizadas em regiões que não eram do meu interesse. Posso dizer que estou a gostar do curso e também tive sorte...
  5. S

UBI Transferência Engenharia Informática