T
Reaction score
497

Matrícula
Last seen

Posts de Perfil Atividade recente Postagens Sobre

• olá tcandeis olha no tema das probabilidades usavas diagrama em àrvore?
    T
    tcandeias
    Não é necessário fazeres o cálculos auxiliares porque estão na árvore mas eu enunciava a regra, por norma é um dos tópicos, em que apresentar a formula ainda dá uns valores e assim sabes que se tiveres o exercício certo, irás ter a cotação todos
    J
    Joaquim Pedrosa
    qual regra? eu então vou fazer tudo junto deste género https://gyazo.com/35ce58152c09b0dfec381c58c94aa42c QUE AHCAS?eu o contrário faço da maneira que tu disseste noutro tipo de exercicios neste não vale a pena pois sabemos que na àrvore 1- o outro da o outro(tu percebeste xD)
    T
    tcandeias
    SIm acho que está bem (:
    A regra que falo é a da probabilidade do acontecimento contrario, a que disse ali em cima.

P(A) = 1 - P( NAO A )
    tcandeias cmo preparaçao para exame vou realizar todos exames intermedios mat absolutamente e matematik mais exercicios plataforma minha stora mat com todos os testes resumos etc... achas que tambem deva incluir todos os exercicios dos manuas 12º? e de 11º e 10 os de geometria
    T
    tcandeias
    Os exercícios do manual costumam ser mais dedicados a um tema especifico, eu sugeria fazeres esses exercícios caso a medida que resolves os exames/testes intermédios e os outros materiais , sentires tremendas dificuldades (:
    Qualquer coisa tens a tua disposição o Explicamat onde podes rever a matéria dada.

Qualquer coisa que precises, estás a vontade :D
    Boa sorte *
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…