Recent Content by TeresaPinto

1. T

Portátil - aluno de engenharia

Ok, Obrigada!
  2. T

Ambos têm 8gb e 512gb de armazenamento ssd. A nível da placa gráfica o lenovo tem o amd radeon e o asus tem NVIDIA® GeForce® MX330 Sim, já vi as respostas anteriores.
  3. T

Alguém me sabe dizer entre o AMD Ryzen 5 5500U e Intel Core™ i3-1115G4 Dual Core qual seria melhor? Para utilizar programas tipo illustrator, java script e photoshop? Estou indecisa entre dois pcs um Lenovo (com o Ryzen 5) e um Asus VivoBook (com Intel Core i3)
  4. T

Portátil mais aconselhado

Olá, Estou no segundo ano de Ciências da Comunicação e preciso de usar programas como photoshop, illustrator, java script, visual studio code... Estou à procura de um pc novo e estou indecisa entre estes dois...
  5. T

FLUP Primeiro dia de aulas- FLUP

Inscreveste te onde?
  6. T

FLUP Matrícula FLUP

Eu ontém falei com uma rapariga da AE por zoom e o que ela me disse é que terça é a apresentação por isso vais na hora que te disseram. Lá devem te explicar isso do ead 1601729472 Acabei de conseguir entrar. Tenta escrever tudo diretamente sem fazer copy paste. Já tentaste muitas vezes hoje?
  7. T

FLUP Matrícula FLUP

Eu também já enviei mail. Consigo aceder a tudo menos ao mail. Eu acho que a passe é a mesma até porque não tenho mais nenhuma
  8. T

FLUP Matrícula FLUP

A mim enviaram me ontém mensagem para alterar a password porque faltava esse passo. Como é que entras?
  9. T

Mensagens11

Não consegui. Desculpa
  10. T

FLUP Matrícula FLUP

Porque eu já tinha redefinido naquela parte da matricula inicial. Tu alteraste a senha duas vezes então?
  11. T

FLUP Matrícula FLUP

Já alguém consegue aceder ao mail?
  12. T

FLUP Matrícula FLUP

Não tenho acesso ainda
  13. T

FLUP Matrícula FLUP

No site da flup clicas no teu nome no canto superior direito. Vai aparecer o teu curso com uma lupa, clicas na lupa. Depois na lista do canto direito aparece lá "horários". Espero que percebas 😁
  14. T

FLUP Matrícula FLUP

O comprovativo de candidatura foste buscar onde? Eu entro no site da dges mas não me aparece nada 1601407390 Encontrei isto sobre a receção aos alunos: https://sigarra.up.pt/flup/pt/web_gessi_docs.download_file?p_name=F-1882993489/Novos_estudantes_FLUP%202020_2021.pdf No meu horário já aparecem...