Recent Content by TheDude

1. T

IST Matemática Aplicada e Computação

Olá, Podes usar só matemática, o site da DGES entretanto já atualizou
  2. T

Mudança de Curso - Economia para Gestão

Olá, na Nova é garantida a transferência entre gestão e economia porque o primeiro ano é igual. Não há sequer limite ao nº de vagas para essas transferências por isso é mesmo garantido.
  3. T

IST Instituto Superior Técnico

Obrigado pela resposta!! Fico mais descansado assim😅
  4. T

IST Instituto Superior Técnico

Olá! Não sei se alguém me sabe ajudar nem se conhecem pessoas que tenham passado pela mesma situação mas eu espero conseguir entrar no técnico este ano. Como venho de economia, não tive física sem ser para além do 9ºano pelo que as 3 cadeiras de física que teria me assustam. Eu tenho estado a...
  5. T

Mudança par instituição curso

Olá, se só souber os resultados da mudança de curso depois das inscrições na minha faculdade (aulas começam a 2 e os resultados saem a 6) tem problema? Poderia ficar inscrito nos dois? ou quando saissem seria obrigado a comunicar a minha decisão à minha faculdade de origem? Obrigado
  6. T

Mudança de Curso - IST

Estranhei serem tantas vagas foi só isso,, obrigado!
  7. T

Mudança de Curso - IST

Ola, estou a pensar trocar para o técnico pela mudança de curso. Na página deles fala nas vagas 3a fase de 2020/21. Isto são vagas da mudança de curso do ano passado e o terceira fase é só outro nome? Alguém me sabe explicar?
  8. T

Fazer dois cursos ao mesmo tempo

Olá, não sei se alguém me consegue ajudar com isto. Neste momento estou a tirar economia na nova que não tem sido tudo o que esperava. Estou a pensar inscrever me para o ano em matemática na fcul mas queria tentar perceber se seria humanamente possível fazer os dois(o horário da nova é bastante...
  9. T

NOVASBE Nova School Business and Economics

Olá, em princípio vou entrar agora na nova, em segunda fase, e a minha questão é só se as aulas de compensação que eles têm para os alunos de segunda fase são suficientes para recuperar o tempo perdido ou se vai ser preciso andar a estudar sozinho à séria. Se alguém me puder ajudar agradecia!
  10. T

Candidatos maeg

Olá, também não tinha encontrado ninguém ainda.... A minha média é 191 pelo que nos devemos ver em outubro
  11. T

Matemática vs MAEG

Olá, estou agora naquela altura de começar a pensar no curso que quero tirar. Por não ter tido FQ, que aumentaria as minhas escolhas bastante, estou neste momento entre a matemática da fcul e o maeg do iseg. Eu quero um dia vir a tirar um mestrado em finanças mas não queria ao mesmo tempo fechar...