Recent Content by themimi

1. themimi

Direito

Olá! Para te ser muito sincera, não te sei dizer como é que é o curso em Coimbra, mas asseguro-te que Direito na UP está um curso extremamente bom. A irmã da minha melhor amiga estuda lá, está no segundo ano e asseguro-te que tem professoras e notas justas. Mais que isso, infelizmente, não posso...
  2. themimi

FLUP Línguas Literaturas e Culturas - FLUP

Olá! A minha média de 10º+11º está em 16,9. Atualmente, a média do último colocado da 1ª fase de 2017/2018 é 17,9 e, infelizmente, sei que o exame de História me vai dar cabo das hipóteses :( 1548979913 Isso é ótimo! É que eu andei a cuscar LLC e não consegui perceber nada do programa e não vi...
  3. themimi

Quais são as vossas 6 opções? 2019/2020

Olá pessoal! Qual são as vossas opções para a candidatura? As minhas são: 1 - Línguas e Relações Internacionais na FLUP 2 - Línguas Aplicadas na FLUP Depois tenho mais 3 cursos que estou a mirar, mas não sei em que lugar os por
  4. themimi

FLUP Línguas Literaturas e Culturas - FLUP

Olá a todos. Estou a acabar o 12º e estou interessada em LLC, mas tenho algumas dúvidas. 1) Qual o melhor programa, monodisciplinar ou bidisciplinar? 2) Qual o mais semelhante/próximo a LRI? 3) Quantas disciplinas coincidem com as lecionadas a LRI? 3) Há a Opção UP no programa bidisciplinar? Se...