Recent Content by thomasss

1. T

Tunas Académicas

Boa tarde! Gostaria de saber quais os requisitos para entrar numa Tuna Académica em geral para tocar a pandeireta. Cumprimentos, T.F.
  2. T

O que tirar para ser professor

Fico bastante grato pela ajuda e indicação! 1598282629 Obrigado pelas respostas! Admito que facilitou-me mais o trabalho ao preencher a candidatura!
  3. T

O que tirar para ser professor

Saudações! Será que me podem esclarecer uma duvida em relação aos cursos que se tiram para acabar a lecionar? Eu sempre gostei muito da ideia de ser professor de inglês ou História mas não sei ao certo o que preciso de tirar. Tenho de tirar uma licenciatura em educação, ou História? Ou tenho...
  4. T

Situação relativa aos exames

Boa tarde, comunidade! E tenho uma pequena dúvida. Se eu for fazer os exames a que me inscrevi de Português e História A e, se acontecer alguma coisa como ter um resultado abaixo da positiva, portanto, um 9 num dos exames ou algo parecido, eu reprovo de ano ou não completo a disciplina...
  5. T

(resolvido) Inscrição nas faculdades

Exatamente! A minha dúvida era a partir da tua "2)". Muito explícita a informação, fico bastante grato! 1592503824 Agradecido!
  6. T

(resolvido) Inscrição nas faculdades

Boa tarde! Eu gostava de saber como funcionam as inscrições nas faculdades dos alunos que saem do ensino secundário! É que já me fui informar e fico na dúvida do que realmente é necessário fazer e que materiais para além do recibo do pedido de senha da DGES Aguardo uma resposta! Cumprimentos...
  7. T

Resolvido... (ignorar)

Saudações, leitores! Eu tenho uma pequena dúvida e espero que alguém me posso ajudar dando a resposta ou algumas indicações. Em relação às instituições sociais, as forças armadas são uma e eu gostava de saber quais são os valores sociais comuns e as normas e sanções sociais desta instituição...
  8. T

Dúvidas - Psicologia B

Boa tarde, Ariana! Fico bastante grato pela rapidez e perfeição da tua mensagem! Desde já desejo saúde para ti e para os teus, assim como, uma boa capacidade de resistência a esta situação nova! Com os melhores cumprimentos, Tomás Figueiredo.
  9. T

Dúvidas - Psicologia B

Saudações, Será que alguém me consegue explicar ao certo esta questão, "Apesar de ser hoje eticamente censurável, a experiência de H. Harlow em macacos permitiu retirar uma conclusão de grande significado para a compreensão das relações precoces. Qual?”. Ficaria bastante grato se me pudessem...
  10. T

Manual "Um Novo tempo da história" - 12º ano

Boa noite, Nxiza. Seria possível obter também as soluções? e-mail: tomasneves70@hotmail.com
  11. T

Passo de ano?

Adoro-te homem! Fiquei muito esclarecido e um pouco aliviado em relação aos exames. Muito obrigado!
  12. T

Passo de ano?

Eu estou no 11º ano e vou a exame de Fil. e Lit., supondo que as negativas dos exames são altas, será que dá para dar como terminada as disciplinas?
  13. T

Passo de ano?

Saudações! Comecei recentemente os meus estudos para os exames de Filosofia e de Literatura Portuguesa. E no meio dos estudos surgiu-me uma dúvida em relação aos exames. Eu tenho bastante receio em reprovar o ano, não tenho nenhuma negativa mas a minha nota interna a Literatura Portuguesa no...