Recent Content by Tiago Jorge

1. Tiago Jorge

Colocados 1ª Fase 2015/2016

Tiago Jorge, Línguas e Culturas Estrangeiras, 13,04, Escola Superior de Educação do Porto
  2. Tiago Jorge

Criatividade e Inovação Empresarial

Olá pessoal, este ano candidatei-me a este curso como 2ª opção para o ISCAP, mas como é um curso novo ainda não tem média de ingresso. Visto isto, acham que vai ser mais fácil ou mais dificil entrar ?
  3. Tiago Jorge

Novas Tecnologias da Comunicação

olá e obrigado Patricia ! Já agora, o que achas que vai acontecer á média tendo em conta os exames deste ano ??
  4. Tiago Jorge

Olá, a minha média de ingresso para Novas Tecnologias da Comunicação é 130,4 e tendo em conta que a média de ano passado é 134,0 espero mesmo que baixe !!
  5. Tiago Jorge

IPAM - Instituto Português de Admistração de Marketing

Olá, a Gestão de Marketing é uma área que me agrada e muito, e como tal investiguei as universidades públicas ou privadas que têm esse curso. Conheci o IPAM através de um colega meu que lá anda e que me falou muito bem daquilo, mas como tal gostaria de saber a vossa opinião quanto ao que sabem...
  6. Tiago Jorge

Olá, eu pretendo ir para esse curso e como tal vai ser a minha 1ª opção ! Quanto á média não faço ideia, mas rezo para que baixe ahah E vou concorrer com Português :)