Recent Content by Tiago Sabino

1. T

Equivalência de um curso da FEUP para Mecânica

Olá! Sim, é verdade, estive e estou nesta situação. Os resultados das candidaturas para mudança par instituição/curso só são anunciados a 6 de setembro, de modo a que até lá nada poderei dizer.
  2. T

Equivalência de um curso da FEUP para Mecânica

Olá! A mudança de par instituição/curso (é assim que é denominado o processo de transferências entre cursos) para os cursos da FEUP é indiferente da instituição de ensino de onde provém o candidato. Contam, assim as notas obtidas no secundário e as notas obtidas às cadeiras que terão posterior...
  3. T

FEUP Transferência Eletro ISEP >> Eletro FEUP

Boas :D Todas as informações relativas ao processo de transferências de par instituição/curso, relativas à FEUP, para o ano letivo 2017/18 estão contidas no seguinte link: FEUP - Mudança de par instituição/curso - 2017/2018 Aconselho-te a leres bem e a interpretares toda a informação que ai...
  4. T

FEUP Equivalências - Feup

.
  5. T

Engenharia - Qual escolher?

As equivalências são dadas a quase todas as cadeiras que contemplem os mesmos assuntos curriculares, contando ainda que os primeiros anos das engenharias possuem unidades curriculares de base comuns. Ainda para mais estando dentro da mesma universidade as equivalências são ainda mais facilmente...
  6. T

FEUP FEUP - Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto

Para quando um curso ligado à Aeronáutica na Feup? Uma Engenharia Aeroespacial ou Aeronáutica? Alguém sabe de alguma coisa?
  7. T

Médias engenharias 2016/2017

Olá! Gostaria de saber qual é a vossa opinião quanto às médias de acesso este ano para o curso de Engenharia Mecânica,mais em concreto na FEUP. No ano passado (2015) foi de 17.3, e subiu 0.8 décimas face a 2014. Acham que a media este ano sobe, desce ou se mantém semelhante?
  8. T

2° Opção - Possibilidade de transferência de curso

Olá ! Precisava de uma opinião vossa , por favor. Vou-me candidatar, este ano a Engenharia Mecânica na FEUP pois sinceramente é lá que mais me interessa tirar este curso. Pelas contas que já fiz no site da DGES a minha média é superior à do ano passado que tinha sofrido uma subida enorme...
  9. T

FEUP Engenharia Mecânica

.