Recent Content by TiagoDaniel20

1. T

Informações-Prova 2020

alguem sabe me dizer quando começam as inscriçoes para os exames?
  2. T

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

alguém consegue me arranjar as soluções de exercícios do guia de estudo da porto editora de biologia do 10 ano? é um livro com capa laranja
  3. T

Biologia e Geologia - apoio escolar

alguém consegue me arranjar as soluções de exercícios do guia de estudo da porto editora de biologia do 10 ano? é um livro com capa laranja
  4. T

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Malta eu ainda não estou por dentro da matéria das aprendizagens essenciais , alguém sabe me dizer que o capítulo terra um planeta muito especial sai no exame ? Obrigado
  5. T

Enfermagem

Ob oh obrigado !!!
  6. T

Enfermagem

Como assim ? A média na primeira fase foi de 10 na preferência regional , e vi agora na dges que nos outros anos foi a mesma coisa e eles nem ocuparam as vagas todas de preferência regional ..
  7. T

Enfermagem

Alguém me recomenda enfermagem em Coimbra ? É um bom curso ? Reparei que a média para preferência regional foi de 10 e não seria uma opção que eu descartasse
  8. T

Enfermagem

e eles dizem se eu contactar ?
  9. T

Enfermagem

Alguém sabe me dizer quanto foi a média Do último colocado em enfermagem na Santa Maria do Porto ?
  10. T

Maiores de 23

Uma pessoa que faça 23 anos em junho de 2020 pode se candidatar nos maiores de 23 em 2020? Ou tem que esperar até 2021?
  11. T

Exame Nacional de Biologia e Geologia 2020

Olá irei fazer o exame de biologia em 2020 com o objetivo de entrar em enfermagem e nunca tive a disciplina , já adquiri o livro do 10 ano da terra universo de vida (que me pareceu bom) e queria saber se sabem de algum explicador na zona do Porto que seja bom a preparar os alunos para o exame...
  12. T

3ª Fase de Candidaturas

No caso de eu não preencher os requisitos que pedem nos pre requisitos sou logo rejeitado do curso que entrei ?
  13. T

3ª Fase de Candidaturas

Onde fiquei colocado a matrícula faz se on-line e eles tão me a pedir que pague o mês de setembro (no qual eu já paguei na primeira fase quando fiquei colocado ), como faço nesta situação ?
  14. T

3ª Fase de Candidaturas

Eu ao ficar colocado na primeira fase paguei o seguro escolar e o primeiro mês de propina, se eu ficar colocado hoje na 3 fase (que se acontecer será em outra instituição) terei que pagar novamente ?
  15. T

3ª Fase de Candidaturas

O curso que tenho em 6 opção sei que entro , ê a minha garantia mas eu tenho medo de ficar prejudicado por colocar esse curso em 6... e depois não ficar colocado em nada