Recent Content by dtiago

1. D

Exame Física e Química A 715 2020

Olá malta, o que acharam do exame?
  2. D

Aspirantes a Medicina 2020/2021

Olá. Só por curiosidade, no 6o ano na UC, o estágio é remunerado? Se sim, quanto?
  3. D

Informações-Prova 2020

Olá. Antes do encerramento das escola em Março, fiz a inscrição para os exames de FQ e BG para melhoria e paguei 10€ por cada. Agora como vou fazer só como PI, o valor não são só 3€ como se fosse externo? Têm que devolver os 7€, certo?
  4. D

A NMS também vai ter uma iniciativa do género http://www.nms.unl.pt/main/index.php?option=com_content&view=article&id=2836:open-day-virtual-2020&catid=2:uncategorised&Itemid=482&lang=pt Sabem de mais alguma faculdade de Medicina que vá fazer o mesmo?
  5. D

Injustiça - Junta-te a nós - Contra a eliminação das melhorias das classificações finais através dos Exames Nacionais

Ahahah a CMTV vai logo fazer um direto para a porta do Ministério da Educação
  6. D

Injustiça - Junta-te a nós - Contra a eliminação das melhorias das classificações finais através dos Exames Nacionais

Podíamos enviar para a comunicação social em CC, para o público, DN, JN, etc.
  7. D

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Acham que temos alguma hipótese de fazer um abaixo assinado, uma petição, para esta medida injusta? Se nos juntarmos todos talvez tenhamos alguma hipótese. Custa me aceitar uma mudança de regras assim a meio do campeonato e que irá prejudicar a grande maioria dos alunos.
  8. D

Neste caso mantêm-se as regras antigas?
  9. D

Eu vou (ia?) fazer melhoria a FQ e BG e preciso dos exames como PI, mas o governo diz que "Cada aluno só realiza os exames que necessita para aceder ao ensino superior e a nota de cada exame só conta para este efeito e não para a avaliação da disciplina". Estou muito confuso...
  10. D

Acham q o número de candidatos este ano a medicina vai diminuir, por haver muita gente "assustada" com esta situação, ou vai haver mais candidatos?
  11. D

FFUC Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra

Surgiu me uma dúvida que pode parecer estúpida, mas como é que se lê o nome da faculdade? Há quem diga "fiuque", "fuque". Como dizem?
  12. D

Exame Nacional de Português 639 2020

Falta o Memorial do Convento
  13. D

Exame Nacional de Português 639 2020

Tudo exceto Bernardo Soares e História Trágico Marítima, que não constam das aprendizagens essenciais
  14. D

Exame de Matemática A 635 2020

Olá, o meu professor de matemática disse-nos q as informações sobre as calculadoras já tinham sido divulgadas, mas não as encontro. Alguém as pode disponibilizar?