tiagopaiva
Reaction score
525

Matrícula
Last seen

Posts de Perfil Atividade recente Postagens Apontamentos Sobre

• Boa noite sou um aluno de ciências e tecnologias que desiludido com o curso pretende seguir direito,neste momento tenho 15,5 de media interna e 17 no exame de filosofia se eu subir a media um valor (16,5) e conseguir um 18 a portugues(não sei se é viavel) consigo entrar na fdup(seria ideal por causa de questões económicas e sociais)Obrigado e abraço
    Olá, sou do minho e penso em seguir Direito mas não tenho média para as universidades que quero (porto / braga, os unicos sitios em que tenho casa) aconselhas em entrar para uma privada ou tentar noutra publica?
    tiagopaiva
    tiagopaiva
    Acho que isso depende um pouco se te sentes preparada para viver sozinha e do custo de cada situação (se te fica mais barato teres que pagar a renda de um quarto ou as propinas de uma Universidade privada). A nível de reputação e de qualidade de ensino no geral, penso que as públicas têm muito mais, principalmente, sem querer subestimar as outras, Coimbra e a Clássica de Lisboa.
    Olá! Achas q a média de Eng. Química em Aveiro vai subir muito? Tal como aconteceu no ano passado?
    tiagopaiva
    tiagopaiva
    É um pouco imprevisível até porque os exames este ano foram mais difíceis. Diria que sobe por volta de meio valor.
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…