Recent Content by tMino__

1. T

Alteração Regras do prazo de validade dos Exames Nacionais

Boa tarde, Estava-me a questionar se os realizados em 2019 (ano letivo 2018/2019) seriam ainda validos no proximo ano letivo, dado que o periodo anterior estes exames realizados em 2019 (2018/2019) eram validos por três anos ou seja eram validos até este ano. No entanto com está extensão será...
  2. T

Alteração Regras do prazo de validade dos Exames Nacionais

Boas a toda a comunidade! :) Dado ao facto de hoje ter sido publicada uma alteração no que toca a validade dos exames nacionais para efeitos de prova de ingresso no ensino superior, questiono-me se por exemplo os exames realizados em 2019 serão validos para efeitos de candidatura para o...
  3. T

Covid19: Recálculo de Média

Boas :) No caso dos alunos do profissional que tenham efetuado exames nacionais o ano passado, estes ainda contam 30% na CFCEPE? Ou mesmo tendo sido efectuados o ano passado, não contam para CFCEPE como quem vai realizar exames este ano?
  4. T

Boas novamente :) Obrigado desde ja pela informação! Reparei-me novamente com outra duvida, como mencionei foi do ensino profissional e fiz os exames nacionais o ano passado indo me candidatar este ano, portanto esta ano ainda existe o peso de 30% dos exames nacionais na CFCEPE mesmo tendo...
  5. T

Boas! :), Tenho uma questão em relação ao recálculo das médias. Estas medidas também abrangem alunos do ensino profissional? Tenho esta duvida pois efetuei o exame nacional de Português o ano passado e classificação interna de Português é maior do que a nota do exame, e não encontro...