📌 As instituições de ensino superior já divulgaram as datas das provas para o concurso especial de acesso para os alunos diplomados de vias profissionalizantes e a maioria já abriu as inscrições. Explicamos aqui o que precisas de saber.
🗓 Com a publicação do Calendário de Acesso ao Ensino Superior em Diário da República, foram conhecidas novas datas, nomeadamente as das matrículas. As da 1ª fase de candidaturas passam a ser realizadas em apenas 3 dias úteis, contra os habituais 5 dias úteis. Calendário completo.
📝 O prazo normal de inscrição nos exames nacionais acabou no passado dia 17 de abril. Mas isso não significa que não possas ainda fazer ou até corrigir a inscrição caso queiras acrescentar novos exames. Neste artigo respondemos às principais dúvidas sobre o tema.
boa tarde alguem me consegue arranjar o manual do professor de 11 ano de "ser no mundo" (filosofia) se sim poderiam mandar para o meu email: bibzssgbvm@gmail.com
Bom dia, alguém poderá arranjar os recursos do professor dos manuais do 5 ano:
Novo HGP;
Stand Out;
Palavras em Linha;
Novo Mat5;
CienTIC.
Ajudaria em muito o estudo do meu irmão, obrigada.
Olá será que me pode enviar recursos do projeto, livro de professor e soluções de todos os volumes e caderno de atividades do Ipsilon 11º ano MAtemática ?
Olá sei que tens acesso a diversos materiais do professor,
Preciso do manual do professor de
filosofia- ser no mundo 10º
História b- tempos de mudança- 10º
espero que consigas ajudar
Abraço!
Boa Tarde,
Poderia facultar recursos dos seguintes livros :
Viagem na história 8
Missao história 8
Viva a história 8
Laboratium 8
Zoom 8
À descoberta do planeta azul 8
Pack universo 8
Diálogo 8
Mots cles 8
Boa noite,
Será que me consegue arranjar teste de físico Química de 11 Ano da editora areal? Obrigada
Se sim, por favor mande para o email : catiasousa203@gmail.com
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.