Recent Content by UGO DIVERTIDP

1. UGO DIVERTIDP

Alguém me pode ajudar queria saber se reprovo a MACS

O meu professor está mais queimado comigo do sei lá oque, por isso que tou em dúvida mas acho que não vai ser menos que 8 no final do 3º período
  2. UGO DIVERTIDP

Obrigado pela ajuda 1621780044 uma pergunta dá quanto a minha média do 3º período a macs?
  3. UGO DIVERTIDP

no final do 3º período 14
  4. UGO DIVERTIDP

Reprovar no Secundário

Tou mais relaxado obrigado pela ajuda.
  5. UGO DIVERTIDP

Somando as médias do 11º ano provavelmente transite na disciplina certo? Realmente tou confuso com pessoas a dizerem me que passo e não passo.
  6. UGO DIVERTIDP

Reprovar no Secundário

Como não sei fazer as contas para média do 3º período, suponho por alto que as minhas notas são menos que 8 neste 3º período Mas não têm que se fazer as contas e juntar as 3 médias certo? Assim acho somar as três médias vai dar mais que 8 certo?
  7. UGO DIVERTIDP

Sinto me mais relaxado. Você acha que é quase impossível eu reprovar a macs certo?
  8. UGO DIVERTIDP

Reprovar no Secundário

O teste era a última avaliação do 3º período. O não é garantido é mesmo um não garantido ou é mais provável transitar na disicplina do que não transitar certo?
  9. UGO DIVERTIDP

Obrigado por ter me respondido, já não vou ter mais nenhuma avaliação a macs o teste era última. Mas não é garantido que transite a discplina ou é?
  10. UGO DIVERTIDP

Bom dia alguem me pode ajudar? Tou no 11° e queria saber se reprovo a macs, no 10 ano as médias por período foram: 1° Período - 15, 2° Período - 14, 3° Período - 14 No 11° as medias por Período estão a ser: 1° Período - 16, 2° Período - 15 e agora no 3° Período tirei de 0 a 20 tirei 5,4 no teste...
  11. UGO DIVERTIDP

Reprovar no Secundário

Bom dia alguem me pode ajudar? Tou no 11° e queria saber se reprovo a macs, no 10 ano as médias por período foram: 1° Período - 15, 2° Período - 14, 3° Período - 14 No 11° as medias por Período estão a ser: 1° Período - 16, 2° Período - 15 e agora no 3° Período tirei de 0 a 20 tirei 5,4 no...