underground's latest activity

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  • underground
    underground respondeu no tópico Trabalho escrito.
    Olá a todos! O meu professor pediu-nos para explicar, com recurso também às fórmulas, o porquê de na colisão de uma bola com uma parede...
  • underground
    underground respondeu no tópico Dúvidas: Física 12º Ano.
    Olá a todos! O meu professor pediu-nos para explicar, com recurso também às fórmulas, o porquê de na colisão de uma bola com uma parede...
  • underground
    Compreendo perfeitamente o teu ponto, sou o maior apologista de exames nacionais mas ainda assim é de reconhecer que este ano não está a...
  • underground
    Olá! É possível determinar o domínio e contradomínio de uma função de forma não analítica, com recurso à calculadora TI-84 Plus? Se sim...
  • underground
    underground reacted to Alfa's post in the thread Matemática A - Dúvidas e Exercícios with Like Like.
    A tua resolução está correcta. É possível que na resolução do manual se tenham esquecido de parêntesis aí pelo meio.
  • underground
    Olá meus caros Aspirantes 👋🏻 Venho aqui dizer, para todos aqueles que queiram participar, que já existem os novos grupos do Messenger e...
  • underground
    Olá a todos! Estou no 1º ano da FMUC, e apesar de ainda saber pouquito, se tiverem alguma dúvida estão à vontade! <3
  • underground
    Olá! Para o cálculo de uma derivada o meu livro apresenta a seguinte resolução: No entanto, penso que está errada. O correto não seria...
    • Screenshot_20201209-183827__01__01.jpg
    • IMG_20201209_183932__01.jpg
  • underground
    underground reacted to AmadoGS's post in the thread Aspiradores a Medicina 2021 with Like Like.
    Boa Tarde, Os aspiradores a medicina de 2020 (que ainda são aspiradores, porque as colocações não saíram) acharam por bem criar este...
  • underground
    Olá! Surgiu-me mais uma dúvida 😅 Escrevi isto por intuição mas não sei se é isto que realmente acontece. Será que alguém pode...
  • underground
    underground reacted to Mr. Gomes's post in the thread Trabalho escrito with Fabulous Fabulous.
    É correto sim! Embora pudesses escrever energia cinética em vez de mecânica em algum lado para seres mais específica já que é a energia...
  • underground
    Antes de mais, muito obrigada pela explicação! Assim sendo, é correto escrever que: "O atrito é uma força não conservativa — o...
  • underground
    Olá, novamente! O trabalho realizado pela força de atrito é sempre resistente, mesmo ao caminhar? Ou pode também ser potente?
  • underground
    underground criou um novo tópico.
    Olá a todos! Tenho que identificar um livro na bibliografia de um trabalho, no entanto não sei se o fiz de forma correta. O meu...
  • underground
    underground reacted to Mr. Gomes's post in the thread Trabalho escrito with Fabulous Fabulous.
    Hey! Deixo aqui um vídeo do MIT onde mostra alguns dos vários casos em que a força do atrito está presente e o que aconteceria se ela...