🧑🎓 No conjunto do Sistema de Ensino Superior Público e Privado, o número total de vagas para o ano letivo 2025/2026 é de 101.798, o que representa um acréscimo de 1.647 vagas face ao ano anterior. Já as podes consultar aqui.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
Oi, Urmik. Já não vinha cá há muito tempo por isso decidi presentear-te com uma mensagem minha. Kisses para aquele que diz que vai chumbar e tem a melhor nota.
https://gyazo.com/5ac1db9634777f1a4be607c05258e1ea aquela parte que ele fez na b) p(r)= p(r n d).x p(r n não d)=p(d)x p(r|d)... se eu calcular as probabilidades de interseçao ao lado do diagrama em àrvore é necessário escrever esta parte"p(d)x p(r|d).." ou posso saltar este passo? visto que ja calculei a probabilidade de interseçao no diagrama?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.