Recent Content by Vanessa Fernandes 2003

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. V

Recursos História 10º ano

Boa tarde Será que alguém me poderia mandar os resumos globais de história A de 10º ano se faz favor e indicar alguns sitios para aprender esta disciplina se faz favor Aguardo respostas
  2. V

Área a seguir

Muito obrigada pela ajuda!!! :) 1562898496 Muito obrigada pela ajuda!!! :) 1562898613 Muito obrigada pela ajuda!!! Espero conseguir o que realmente gosto e se não desisto é devido à sua e à de outras pessoas que me aconselharam. :) 1562898636 Muito obrigada pela ajuda!!! :)
  3. V

Área a seguir

Eu acabei agora o 10ºano num curso cientifico-humanístico de ciências socioeconómicas No ínicio eu escolhi esta área por impulso, por ajudar a empresa da família mais tarde e por ir para a área que o meu pai queria que eu fosse. No fim do 1º Período dei por mim arrependida da minha escolha e...
  4. V

Mudar de curso e repetir o ano de novo

Muito obrigada sem dúvida alguma que irei ter tudo o que disse em mente na minha decisão.
  5. V

Obrigada pelo seu comentário está a fazer me pensar que devia de tentar mesmo. Um grande obrigada
  6. V

Eu ando no 10ºano, no curso de Ciências Socioeconómicas mas as minhas notas a matemáticas são muito baixas e receio repetir o ano. Acima de tudo perdi o gosto que tinha por esta área do saber. Em príncipio irei mudar de curso mas a indecisão é constante e não sei se vou para o curso de Linguas...