Recent Content by Vanessa Sousao

1. V

Resumos maias

Olá boa noite alguém tem o resumo dos Maias de preferência este livro ? Obg aguardo resposta E-mail souguslando@gmail.com
  2. V

Soluções manual de História A 10ºano-"Um novo tempo de História e "Geografia A (Texto)10/11

boa noite sera que me poderia arranjar as soluçoes dos manual um novo tempo de história 10 e "Geografia A (Texto)10/11 obrigada, vanessa email:souguslando@gmail.com
  3. V

Maximo 11 (macs)

Alguem me poderia arranjar as soluçoes do livro e caderno de atividades do maximo macs 11 !? aguardo resposta meu email: souguslando@gmail.com
  4. V

SNC explicado

Olá ainda n , eu precisava mt deste livro , mas ainda n o arranjei
  5. V

Geografia A 10 ano texto

Olá , será q me podiam arranjar as soluções do manual e caderno de atividades do livro geografia A 10 ano da texto . Aguardo respostas, Obrigada email: souguslando@gmail.com
  6. V

SNC explicado

Boa tarde nng me arranja a edição 7 do livro sistema de normalização contabilística snc explicado da porto editora?! Cumprimentos Email: souguslando@gmail.com
  7. V

Máximo 11

Olá será que me podiam fornecer as soluções do caderno de atividades e das 2 partes do manual do livro Máximo 11 pf. Meu e-mail: souguslando@gmail.com
  8. V

Resolução Máximo 11ºAno

Olá mande a mim tb pf souguslando@gmail.com