Recent Content by vanessafonseca99

1. V

2º Lienciatura

Irei optar pela 1º opção, preciso de fazer exames nacionais? Quero entrar em fisioterapia e como prova de ingresso é o exame nacional de biologia geologia, preciso de o fazer mesmo concorrendo pela 1º opção.
  2. V

2º Lienciatura

Bom dia, Acabei o secundario em 2017 e estou a terminar a licenciatura agora. Posso concorrer a uma 2º licenciatura sem não ter as provas de ingresso exigidas aos estudantes do concurso nacional ?
  3. V

Problema na inscrição nos exames nacionais

O que escreveste no email? que ainda não tinhas recebido o email para a correção? Eu não conseguia submeter a inscrição porque dava "erro do servidor", mandei um mail para eles a dizer que a escola não conseguia fazer nada e perguntei como iria resolver a minha situação. Passado umas horas lá...
  4. V

Problema na inscrição nos exames nacionais

Boa tarde, Estive na mesma situação que voces, mas a verdade é que depois de mandar mail para (epd@dge.mec.pt) conegui inscrever-me!
  5. V

Entrar num curso sem provas de ingresso

Boa noite, Estou a terminar a minha licenciatura e quero fazer uma segunda licenciatura. Contudo para esta segunda licenciatura ( fisioterapia ) necessito de fazer novas provas de ingresso uma vez que já expiraram as minhas provas?