Recent Content by Vasco Rebelo

1. Vasco Rebelo

Prazo inscrição exames 2022

Boa tarde, já saíram as datas do prazo de inscrição para os exames nacionais? Normalmente são sempre por esta altura mas ainda não vi nada,,,,
  2. Vasco Rebelo

UMinho Anulação Matricula e propinas

Boa Tarde. Eu fiz o meu pedido de anulação da matrícula no dia 15/10/2021 e aparece que o mesmo já foi concluído. A minha questão é a seguinte: tenho de proceder ao pagamento das propinas do mês de novembro, já que realizei o pedido após o dia 10 de Outubro? é que após o dia 10/10, nunca mais...
  3. Vasco Rebelo

UMinho Turno

Olá a todos! Tenho uma questão no meu horário. Em primeiro lugar entrei na UMinho em Geologia e recebi um horário em que tinha estes prefixos todos. A minha dúvida é, eu ainda não tenho os meus turnos defenidos, mas no meu horário aparece (PL1/PL2/PL3 e PL4), contudo nunca aparece T1/T2, só...
  4. Vasco Rebelo

Mudar curso

Olá! Isto é uma dúvida que não tem muito a ver com este tópico. Eu vou entrar num curso de ciências do ambiente (embora não queira, pois queria engenharia e gestão de sistemas de informação, que pedia o exame de matemática), pois tive negativa nas fases de matemática. A minha dúvida é, eu posso...
  5. Vasco Rebelo

Mudar curso

Olá! Isto é uma dúvida que não tem muito a ver com este tópico. Eu vou entrar num curso de ciências do ambiente (embora não queira, pois queria engenharia e gestão de sistemas de informação, que pedia o exame de matemática), pois tive negativa nas fases de matemática. A minha dúvida é, eu posso...