Recent Content by VasDoips

1. V

Vou fazer o Bacharelado Internacional (IB) para o próximo ano mas preciso de esclarecimento.

Então se eu não fosse para o IB noutra escola iria puder ir para o 11 ano sem qualquer problema mesmo com um 5/6 a matemática? Só por curiosidade pois eu vou fazer o IB de qualquer maneira e agora já sei de facto que não vou ter problems nesta situação. Obrigado.
  2. V

Vou fazer o Bacharelado Internacional (IB) para o próximo ano mas preciso de esclarecimento.

Boa tarde, Eu estou no curso de CT no 10 ano e estou com positiva a tudo menos Matemática. Eu vou muito provavelmente acabar o 3 Período com 5/6 a matemática. Eu também vou mudar de escola para o 11 ano onde irei fazer um curso de secundário de 2 anos conhecido como International Baccalaureate...
  3. V

Bom dia, Estou no curso de CT no 10ano, não estou a gostar e por isso vou mudar para o curso do IB que se encontra fora do sistema de ensino português. Estou com média de 14 porém também tenho um 6 a Matemática. O que gostaria de saber é se vou puder fazer o curso de secundário de IB (cujo o...