Recent Content by wzzw

1. W

ISEC Lisboa - Comunicação e Marketing

estou numa faculdade do campus posso ir la fazer umas perguntas por ti na boa
  2. W

CTSP - Cursos Técnicos Superiores Profissionais

agradeço ainda o consegui a tempo :)
  3. W

Sim eles estão a tratar mas thanks vou ver se acelero as coisas. Caso necessites tirar duvidas ou mesmo para fazer o conecto para o istec manda mensagem insta: _achi_boy
  4. W

eu ainda não tenho certificado de habilitações e só tenho mais dois dias mas gostava de ir para o de redes.
  5. W

Planos B para a entrada no ensino superior

Tens ainda isec e Penso que só há mesmo esses.
  6. W

Engenharia Informática - IPBeja vs Informática - ISTEC

As maiores vantagens devem ser o ESTAGIO e método de ensino que é Prático
  7. W

cTesp Redes e Sistemas Informáticos

Se continuares para a licenciatura no istec, tens equivalencias fora de lá não sei. arquitecto de redes, administrador de sistemas, consultor de redes ou segurança informática entre outras.
  8. W

ISTEC

Em termos de ambiente fui lá e pareceu me bastante bom, mas podes sempre enviar um mail Para fazeres uma visita.
  9. W

Titulares de Diploma de Especialização Tecnológica

Os profissionais fazendo exames acedem através do geralq
  10. W

ISTEC

Tambem estou a tentar entrar lá. Fui visitar e gostei de ver. Eles têm parcerias muito boas para os ETAGIOS.Falei com um aluno de lá e disse-me que era bom. Como é ?Depende . Para qual gostavas de ir.
  11. W

é capaz de se tornar dificil Porque uma boa parte dos politecnicos tem os proprios CTESP mas contacta a faculdade Que gostavas de tirar a licenciatura mais tarde e fala sobre isso. Podes tirar um ano para te Preparares para os exames e faze-los para o ano e não gastas tanto dinheiro como se...
  12. W

Mudança de Curso

No iscte Penso que tenhas de fazer exames porque é uma universidade logo não podes concorrer só com o CTESP, para o fazeres terias de concorrer a um politecnico e mesmo assim como não é um CTESP do mesmo politecnico pode não dar. Estou a pensar ir para o ISTEC Que me podes contar sobre isso?
  13. W

deve ser anual

deve ser anual
  14. W

Admissão ETIC

Olá a minha foi super tranquila o meu professor foi super tranquilo e simpático tenta levar um trabalho para o professor ver se poderes basicamente o professor vai tentar perceber se te enquadras no curso ou se vais andar ali dois anos a pagar e chateado por não gostares para que curso vais( se...
  15. W

...

Tens desabafado com amgos mesmo que de longe?