Recent Content by Xico10

1. X

Pedido de senha

Boas, conclui o meu secundário a 2 anos trás e irei me candidatar este ano com o meu exame de Português já feito. Quando é que posso pedir a senha na DGES? Já ou espero para quando as notas dos exames saírem?
  2. X

Como entrar no ensino superior

Boas a todos, talvez isto seja um pouco ignorante e peço desde já desculpa. A minha situação é a seguinte, já completei o meu ensino secundário a 2 anos atrás e agora pretendo candidatar-me ao ensino superior( sim o meu exame ainda está válido). A minha pergunta é… o que devo fazer? Qual o...
  3. X

Pré-Requesitos Grupo C para ciências do desporto

Olá a todos, por acaso alguém sabe se já saiu datas e que desportos será necessário para realizar os pré requesitos grupo C ou H para entrar em ciências do desporto?
  4. X

Prazo de validade dos exames nacionais

Certo, mas o meu exame que realizei no ano letivo de 2019/2020 em julho de 2020 ainda tem validade caso eu queira me candidatar este ano pra entrar em setembro?
  5. X

Prazo de validade dos exames nacionais

Boas a todos. Eu fiz o meu exame de Português no ano letivo 2019/2020, na altura o prazo de validade era de 2 anos. Entretanto, à cerca de 2/3 semanas saiu uma nova lei que os exames nacionais tem validade de 4 anos, será que o meu exame que fiz no ano letivo referido fica com os 4 anos ou fica...