Recent Content by XOXO

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. X

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Obrigada pela tua resposta, ajudou-me muito!
  2. X

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Olá! Alguém me pode ajudar na resolução destes exercícios? Obrigada.
  3. X

Economia A - Dúvidas e Apontamentos

Muito obrigada aos dois. Ajudou-me imenso!!! 😀 ☺ 👍
  4. X

Olá! Alguém me pode ajudar? Tenho dúvidas na realização destes exercícios. Obrigada.
  5. X

Boa tarde, algém tem resumos relativos à unidade 12 referente "A economia portuguesa no contexto da União Europeia"? Se me pudessem facultar agradecia muito. Obrigada!
  6. X

Português - dúvidas e apontamentos

Olá, alguém consegue-me arranjar testes ou fichas relativas à obra dos Maias. O meu gmail é crazyanyone23@gmail.com Obrigada
  7. X

Economia A (Apontamentos para exame)

Bom dia, ainda é possível enviares-me esses documentos? O meu gmail é crazyanyone23@gmail.com. Agradecia muito se fosse possível. Cumprimentos!
  8. X

Olá, alguém pode facultar testes de 11º ano de economia, se possuíssem de 10º, igualmente, agradecia. Obrigada.
  9. X

Livro de apoio ao professor Mensagens 11ºano

Olá! Alguém me pode disponibilizar o caderno de apoio ao professor Mensagens 11º ano? O meu email é crazyanyone23@gmail.com