Recent Content by yuyu2020

1. yuyu2020

Melhoria de nota para Prova de Ingresso

Obrigado na mesma por dispores do teu tempo para responder.
  2. yuyu2020

No que diz respeito a disciplinas trienais não tenho qualquer dúvida que posso realizar os exames como PI e como melhoria de nota interna. Contudo, neste artigo diz que apenas é possível utilizar o exame como melhoria de nota interna quando o realizamos no ano da conclusão ou no seguinte.
  3. yuyu2020

Não é de todo a minha maior preocupação neste momento, mas obrigado pela oferta.
  4. yuyu2020

Bom dia, gostaria de saber se seria possível repetir o exame de física e química este ano como prova de ingresso e melhoria de nota, mesmo tendo concluido o ensino secundário este ano.
  5. yuyu2020

Exame para melhoria de nota no acesso ao ensino superior

Caso as normas dos exames voltem ao que eram antes da pandemia, consigo na mesma melhorar a nota final da disciplina e utilizá-la como PI?
  6. yuyu2020

Então no caso de a minha nota no exame ser superior, iria aumentar indiretamente a classificação final do curso de ensino secundário (Média Final Da Ficha ENES) ? Para além disso, caso eu pretendesse realizar o exame como externo, teria que me matricular numa escola ou algo do género?
  7. yuyu2020

Bom dia, gostaria de saber se é possível realizar o exame de Matemática A, enquanto melhoria de nota interna e para prova de ingresso, mesmo tendo terminado o ensino secundário.