Recent Content by zedebraga

1. Z

UMinho Mudança de curso

Boas, tens de fazer uma conta externa, não conseguimos fazer com a conta que já temos.
  2. Z

Dúvidas sobre Mudança de curso/instiuição

Vai depender muito de cada universidade, já vi escreverem que iam candidatar-se a vários cursos, já na minha só posso candidatar-me a um.
  3. Z

Erros na ficha ENES 2021

Mas sobre as notas de Ef, as mesmas já não contam para a média? Ou isso tem ocorrido com alunos de anos anteriores
  4. Z

Erros na ficha ENES 2021

Eu ainda vou ter de ir buscar a minha, ou seja, casos as pessoas notarem que a ficha tem um erro de cálculo, saindo assim beneficiadas, e não reportarem elas ficam na mesma? Se a minha conter um erro, até que ponto vale a pena reportar sabendo que outros não o fazem? Que palhaçada
  5. Z

Erros na ficha ENES 2021

Isto é cagada atrás de cagada, santa incompetência.
  6. Z

Erros na ficha ENES 2021

Estes erros estão a acontecer com todos ou só com alguns?
  7. Z

Candidatos a Ciência Política e/ou Relações Internacionais - 2021/2022

Boas, ando na UM, em Educação, e vou tentar mudar para Ciência Política :)
  8. Z

Erro no PIEPE

Eu amanhã vou à escola buscar a ficha enes e vou tentar tratar disso, acho que não vai dar em nada. Está o tempo a passar e sem conseguir inscrever
  9. Z

Reapreciação de prova

Boa tarde! Eu se tirar 9,3 num exame, pedir uma reapreciação e tirar 9.5, poderei na mesma candidatar-me na 1 fase? Obrigado.
  10. Z

Erro no PIEPE

Vai preparar o fato de treino, porque é isso que vai acontecer, vais dar uma volta, enfim
  11. Z

Erro no PIEPE

Pediram-me o nome da escola para nada, mandaram-me à m*. Insistiram que a escola deve contactar o agrupamento da JNE ou a coordenação regional a que pertence, de forma a ajudar-me, enfim 🤦‍♂️
  12. Z

Erro no PIEPE

Eu mandei outro email a reclamar e pediram-me o nome da escola, não sei para quê, se quando o erro está no site
  13. Z

Erro no PIEPE

Nem te vão dizer, a culpa não é deles, se não conseguimos concluir a inscrição eles nem sequer a recebem.
  14. Z

Erro no PIEPE

Foi um email deste género?
  15. Z

Erro na candidatura

Como é suposto reagir a isto? 🤡 A escola diz que não consegue fazer nada em relação à inscrição e que a mesma deve ser feita online, agora o JNE remete a responsabilidade para a escola, e ainda passa-me um atestado de burrice. Mas eu agora não coloco o nome e o número do c.c.? Tugão