U

Exames para imprimir - 2006-2015 2016-04-20

Tens de fazer login para fazer o Download

Gostas da sensação do papel na mão? Gostas de sublinhar enunciados?? Tu queres imprimir os exames de Física e Química para a experiência completa da sala de exame?!?! Mas de certeza que não queres imprimir dezenas de vezes o mesmo formulário! E de certeza que não queres pagar por aquelas "páginas intencionalmente em branco"! E queres fazê-lo pelo preço mais pequeno que conseguires! Então tenho a solução perfeita para ti!! Faz já download da pasta que tem 25 exames de Física e Química, desde 2006 até 2015.

Estes exames têm apenas o essencial, tirei todos os formulários, todas as páginas em branco (que têm uma frase portanto pagas se fores imprimir) e as cotações das perguntas. Deixei apenas a folha de rosto.

São 25 exames, de 2006 a 2015, 1ª e 2ª fase; de 2011 a 2015 também com época especial.

Deixei também uma pasta com os critérios de correção, mas esses não aconselho a imprimir, acho que não vale a pena (é só para corrigir no final, certo?). Ainda, deixei um formulário que penso já ser o deste ano. Não me lembro, mas acho que o fui buscar àquele pdf do GAVE com a informação da prova de 2016.
Autor
uploader
Downloads
499
Visitas
2,694
First release
Last update

Ratings

5.00 star(s) 2 ratings

Mais apontamentos de uploader

Últimas revisões

Muito bom, precisava mesmo disto para estudar para os exames, pena que nao tenha até 2017, mas já poupou um trabalhão!
muito bom