G

Prova Modelo - Português 2020 - com OPÇÕES e SOLUÇÕES 2020-07-02

Tens de fazer login para fazer o Download

Olá, o exame de português terá essa quantidade de opções? Se eu me sentir mais à vontade com o item A3, posso realizar apenas esse ?
G
Guilherme Martins
Não tenho a certeza acerca da quantidade de opções. Se fosse eu a fazer o exame, colocava esta quantidade de opções para garantir a igualdade de oportunidades (já que existem alunos que foram prejudicados nas obras ensinadas devido à pandemia). Se te sentires mais à vontade com a A3, claro que podes (e DEVES) responder a apenas essa opção.
Se eu responder a A1/A2/A3 por esta ordem no exame vai contar a primeira(A1) ou aquela que eu tiver melhor nota?
Obrigado
G
Guilherme Martins
Segundo os critérios: "Se forem apresentadas respostas a itens de percursos diferentes, nomeadamente às partes A1, A2 e/ou A3, apenas serão classificadas as respostas da opção que surgir em primeiro lugar. A todas as outras respostas será atribuída a classificação de 0 pontos.". Então, se responderes em 1º lugar a opção A1, apenas as respostas da A1 contam para a cotação da parte A do grupo I.
olá, não percebi porque é que no grupo II a 1 ser a D (eu coloquei C) e a 6 ser a B (acho que faz mais sentido ser a A), será que me pode ajudar?