Alexandra21

Resolução prova modelo da 2019 2019-06-09

Tens de fazer login para fazer o Download

Resolução da prova modelo 2019 publicada aqui
A 1.1 do grupo VI não me dá igual as soluções.😐
Autor
Alexandra21
Downloads
585
Visitas
4,010
First release
Last update
Rating
5.00 star(s) 7 ratings

Mais apontamentos de Alexandra21

Últimas revisões

obrigada :)
Está tudo muito bem. Ajudou a confirmar. Tenho a mesma dúvida na 1.1 do grupo VI. Essa é a única maneira que eu estou a ver de como fazer e dá me exatamente o mesmo. Aliás, se o Kc aumenta com a temperatura isso significa, exatamente, um aumento da concentração dos produtos e uma DIMINUIÇÃO da concentração dos reagentes. Ora concentração final - concentração inicial vai dar sempre negativo... Acho que as soluções estão mesmo erradas. Se alguém conseguiu achar o resultado das soluções, por favor responda.
Eu tenho uma dúvida, na 1 do grupo 4. Eu acredito que deveriamos somar a energia de radiação com a energia do nível 3. A ti deu te uma energia do nível de transição positiva, mas é impossivel ,teria que ser negativa. Não tem mal se negativa porque a energia de radiação é o módulo da variação. Desculpa pela confusão. Já agr na escolha múltipla do energia dissipada é preciso saber aquilo do c, é que eu nunca tinha ouvido falar, Agradeço pela ficha
Alguém pode me explicar o exercício 3 grupo 2? Não percebi nem com a resolução :p
Ótimo, mas a 1 do grupo 1 foi resolvida incorretamente, a velocidade 2 e 1 estão trocadas aquando do cálculo v2/v1
Alexandra21
Alexandra21
Tens razão, obrigada 😊
D
  • Deleted member
  • 5.00 star(s)
  • Version: 2019-06-09
5*
Ajudou imenso