Marta leal

Resumos completos de Física e Química A 10 ano 2020-10-17

Tens de fazer login para fazer o Download
  • Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Resumos completos de Física e Química A de 10º ano feitos pela minha pessoa (ahahaha), espero que vos ajude de algum modo a estudar.

Ps: a minha nota de 10º ano a esta disciplina foi 19 e no 11º foi 20, talvez queiram dar uma olhada nos resumos agora, ahahahah, estou apenas a brincar, só por ter boas notas isso não torna os meus resumos excepcionais, pelo contrário, estes resumos são bastante simples, o seu único intuito era suporte ao livro.

Esta é a senha: Ia49mSUcNDozLoQFbELpJsjGZvxyfTi0MK9CK9DJlio
  • Like
Reactions: xXx_Jonas_xXx
Autor
Marta leal
Downloads
143
Visitas
366
First release
Last update
Rating
4.50 star(s) 2 ratings

Mais apontamentos de Marta leal

Últimas revisões

Obrigado! Já agora tens do 11º?
Marta leal
Marta leal
No 11º ano os meus resumos foram escritos (em papel), por isso não, nem tenho como os digitalizar, se não com toda a certeza iria-os disponibilizar, desculpa.
Obrigada pela a avaliação.
Estão bons mas faltam alguns conceitos e podia haver uma melhor explicação dos conteúdos.
Marta leal
Marta leal
Sim, estes eram resumos utilizados apenas como suporte, ou seja tem o essencial e as fórmulas, eu estudava mais pelo livro em si, mas obrigada pela crítica construtiva.