Marta leal

Resumos de biologia de 10º ano 2020-08-04

Tens de fazer login para fazer o Download
  • Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Espero que gostem, é um resumos que toca em todos os pontos essenciais, completo e necessário.
  • Like
Reactions: marianadsf_
Autor
Marta leal
Downloads
380
Visitas
850
First release
Last update
Rating
5.00 star(s) 2 ratings

Mais apontamentos de Marta leal

Últimas revisões

Olá, será que também consegues disponibilizar resumos de 10 e 11 de geologia. Os teus resumos tem dado muito jeito no estudo. Caso consigas disponibilizar deixo aqui o meu email: nisitacalari2002@gmail.com
Umas boas festas.
Marta leal
Marta leal
Olá!
Não sei se te serei útil em relação a geologia. O que tenho de 10 foi me fornecido pela minha professora já imprimido, posso tentar digitalizar com alguma app, de 11 eu utilizei alguns resumos que encontrei neste site.
Fico feliz que os meus resumos te estejam a ajudar de algum modo.
Boas festas!
Parabéns, está incrível, tal como já tinha dito, comecei a seguir-te no momento em que vi os teus resumos de 10 de biologia e ainda não me arrependi, eles facilitaram imenso o meu estudo.
Marta leal
Marta leal
Bem isso faz-me feliz, eu já tinha disponibilizado estes resumos numa outra conta, acho que era martalll123, mas depois tive que criar uma conta nova e como muitos tinham gostado dos resumos eu achei por bem publicá-los na nova conta.