Pedro D. Jesus

Tabela Económica... VERSÃO 2! 2

Tens de fazer login para fazer o Download
   
Olá! Decidi voltar a publicar uma tabela económica, esta está melhorzinha em relação à outra que já meti cá. Porquê que estou a fazer? Porque não tenho vida social, adoro excel e quero meter mais apontamentos para ter mais proezas no Uniarea :)

Dicas:
1689167058574.png

Esta parte das despesas é para termos ideia mais ou menos do que gastamos por mês e por ano, ao fim de termos uma melhor noção do que estamos a gastar. Obviamente, podem editar o ficheiro como quiserem, assim sendo adicionando ou remover despesas.
1689167128451.png


A parte de "Gasolina, renda, ..." está ali por uma razão. São despesas que eu adiciono ou removo, altero o resultado e meto ali na tabela a caixa do resultado total ao fim de ter uma estimativa do que vou gastar nos meses seguintes. Por exemplo, quando chegar a agosto, vou retirar na tabela os 910, e alterar os valores de acordo com o que estou a gastar no momento.

Basicamente a maneira que trato da tabela é a seguinte: faço estimativas do que vou gastar nos meses seguintes, e no mês atual, tiro as estimativas do que vou ganhar/gastar e meto os valores que atualmente ganhei/gastei de forma a que em
1689167312443.png


Tenha o valor do dinheiro que atualmente tenho. Meti tudo a 0 porque ya, e meti aqueles valores para ajudar nos exemplos. Have fun!
Autor
Pedro D. Jesus
Downloads
28
Visitas
694
First release
Last update

Ratings

0.00 star(s) 0 ratings