Recursos da unidade 6 do 10º ano de Economia A de 4 editoras:
- Platano Editora
Teste da unidade (sem soluções)
Ficha de trabalho das autoras (sem soluções)
PowerPoint das autoras (também se encontra em formato pdf)
- Porto Editora
Teste do 3º Período (é capaz de também ter conteúdos da uni.7 e vem com as respetivas soluções )
Ficha de trabalho do manual "Ação" 10º ano (com as respetivas soluções)
PowerPoint esquema da unidade
Sintese da unidade dos autores (pdf)
- Texto Editora
Teste da unidade 6 (com as respetivas soluções)
- Leya
Ficha de trabalho de um livro (com as respetivas soluções)
NOTA: Considero que o PowerPoint da Platano é um bom orientador de estudo MAS incompleto, não analisei o Power Point da Porto Editora mas posso recomendar os resumos que a inesbernardo colocou nos apontamentos, são diretos mas pormenorizados!
Também acho imprescindível os recursos da unidade que podem encontrar no site 14dias.org
Se precisarem de ajuda na resolução da ficha/teste sem soluções mandem me mensagem que eu posso tentar encontrar as minhas resoluções.
Boa sorte!
- Platano Editora
Teste da unidade (sem soluções)
Ficha de trabalho das autoras (sem soluções)
PowerPoint das autoras (também se encontra em formato pdf)
- Porto Editora
Teste do 3º Período (é capaz de também ter conteúdos da uni.7 e vem com as respetivas soluções )
Ficha de trabalho do manual "Ação" 10º ano (com as respetivas soluções)
PowerPoint esquema da unidade
Sintese da unidade dos autores (pdf)
- Texto Editora
Teste da unidade 6 (com as respetivas soluções)
- Leya
Ficha de trabalho de um livro (com as respetivas soluções)
NOTA: Considero que o PowerPoint da Platano é um bom orientador de estudo MAS incompleto, não analisei o Power Point da Porto Editora mas posso recomendar os resumos que a inesbernardo colocou nos apontamentos, são diretos mas pormenorizados!

Também acho imprescindível os recursos da unidade que podem encontrar no site 14dias.org
Se precisarem de ajuda na resolução da ficha/teste sem soluções mandem me mensagem que eu posso tentar encontrar as minhas resoluções.
Boa sorte!