Resultados da pesquisa

1. enigmaticFren

Aspirantes a Medicina 2019/2020

A do ICBAS e a da FMUP sei que são essas, portanto imagino que sejam todas fidedignas.
  2. enigmaticFren

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Eu preferi mil vezes o do professor José Carlos Pereira. Se fazes aquilo, fazes praticamente qualquer exame que te ponham à frente.
  3. enigmaticFren

Medicina - Médias 2018/2019 - Colocações e discussão

O que nós tivemos mal era Química Orgânica, my dear Stone...
  4. enigmaticFren

Funk sim, muito mais essencial que clássica ahahah
  5. enigmaticFren

Admito que possa ter tido um pouco de inside knowledge, sou um falso ahahah
  6. enigmaticFren

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Sorry, força do hábito. No Golgi tu dizes que adicionas o polissacarideo à proteína. Simeosmente isso.
  7. enigmaticFren

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Onde raios viste isso??? Posso dizer te que a nível universitário aprendi, e sempre usamos desta forma “ocorre a adição de precursor de glicosilacao e polisscaridieos a proteínas”.
  8. enigmaticFren

UPorto Medicina - ICBAS ou FMUP

Nas redondezas do Hospital S.João há imensos estacionamentos. Se chegares antes das 8 estão imensos livres. Já se chegares mais para as 9, não há tantos (excepto num parque de estacionamento atrás do Mc Donalds, aí costuma haver estacionamento durante todo o dia).
  9. enigmaticFren

Recomendo vivamente, é só isso que te digo!
  10. enigmaticFren

Eu amei o novo plano da FMUP, de outra forma não tinha passado a Locomotor ahahahah
  11. enigmaticFren

É mais um plano... Mais uma forma pipi de organizar as coisas ahahaha Mas não conheço muito bem as diferenças para poder falar.
  12. enigmaticFren

Chorar é em casa :wink: Se for preciso tiro print à tua página do Sigarra, mas acho que ninguém quereria isso.
  13. enigmaticFren

Nas semana das frequências de Locomotor, chorar menos de duas vezes por dia era derrota, and I'm not even kidding.
  14. enigmaticFren

Menos, ainda é Pastrana. Chorar é aquela base.
  15. enigmaticFren

Ela mentiu, ainda está no primeiro.
  16. enigmaticFren

ICBAS Medicina - ICBAS

Eu mal pus os pés no teatro anatómico para estudar ahahah (mas claro que um estudo aliado às peças anatómicas é muito melhor, no entanto não tinha paciência :sweatsmile:)
  17. enigmaticFren

ICBAS Medicina - ICBAS

Mas que prestável, Presi.
  18. enigmaticFren

Essa parte da competitividade é mito. Claro que há pessoas com objetivos/capacidades mais altas do que outras, assim como podes encontrar colegas mais ou menos receptivos a ajudar-te. No entanto, regra geral, há um ambiente incrível entre alunos: pessoas do mesmo ano entre ajudam-se imenso...
  19. enigmaticFren

Insólitos da sala de aula

É pena... Já que tive uma professora de Filosofia que afirmava que era capaz de nos ler as mentes e que teve uma "near death experience". Muito engraçada.