Resultados da pesquisa

1. J

Fazer cadeiras como aluno externo enquanto aluno interno

Boa noite, basicamente prescrevi este ano letivo e estou a fazer cadeiras como aluno externo. No próximo ano vou pedir reingresso porém vou ficar "preso" no ano em que estou, podendo apenas fazer 3 cadeiras no total ( cadeiras que faltam desse ano). O que gostaria de saber era se posso...
  2. J

Reingresso após prescrição

Não há custo nenhum a não ser que te candidates como aluno externo, aí sim há um custo e vai depender do número de cadeiras que quiseres fazer / créditos.
  3. J

Bom dia @davis , Não, referia-me ao ano de reingresso. Eu vou fazer 30 ECTS com unidades curriculares isoladas. O que queria saber era se no ano de reingresso posso fazer as cadeiras do 3º ano visto que ao pedir equivalência das cadeiras que realizei no ano de prescrição, vou ter poucas...
  4. J

Boa noite @davis , Mas posso fazer unidades curriculares do ano seguinte? Se pedir equivalência das UCI que vou fazer enquanto estiver prescrito, depois no ano do reingresso vou apenas fazer 30,5 ECTS (cadeiras em falta do 2º ano) porém na minha faculdade cada aluno recebe 75 ECTS por ano...
  5. J

Boa tarde! Estou a estudar na FEUP e penso que este ano vou prescrever. Ao fazer o reingresso no meu curso perco a frequência das cadeiras às quais não obtive aprovação? Se fizer unidades curriculares isoladas durante o ano em que estou prescrito (para adiantar alguma coisa e não ficar sem...