Resultados da pesquisa

1. Z

UC Ir estudar para Coimbra?

Olá malta , alguem me pode dizer as cadeiras do curso de ciencias da informaçao na faculdade de coimbra?? Obrigado!
  2. Z

Expoente 12

Alguem tem os powerpoints com exercicios do expoente 12 com as respetivas soluçoes?
  3. Z

Expoente 12

Malta alguem tem as soluçoes do Manual Expoente 12 ??
  4. Z

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Boa noite , sou aluno interno de matematica e inscrevi me como externo no exame , tendo em conta q nao tenho nota interna e que os exames foram suspensos para quem quer apenas completar a disciplina , posso ou nao fazer o exame?
  5. Z

Resolução Máximo 12

Alguem tem a resoluçao do livro maximo 12o ano da parte das probabilidades
  6. Z

Gestão de Recursos Humanos

Olá , alguem me pode fazer um resumo do tipo de cadeiras/disciplinas existem no curso de gestao de recursos humanos?
  7. Z

Universidades Privadas

Olá , estou no 12o e pretendo seguir estudos na faculdade ( privada) gostava de saber de que modo posso saber as medias/notas de ingresso dos ultimos colocados na faculdade , ja que no dges nao consigo obter quaisquere informaçoes . Gostaria de frequentar o ISMT em Coimbra Obrigado pela atençao !
  8. Z

Resolução Máximo 12

Alguem tem as soluçoes do livro de matematica maximo de 12o ano da parte ds funçoes e do calculo combinatorio e probabilidades
  9. Z

12º ano incompleto

Entao e os 70% seriam apenas da disciplina de matematica e junto com os 30%dos exames tinha de ter 9.5?
  10. Z

12º ano incompleto

Para obter esses 30% sou obrigado a repetir os exames? e que eu tenho todos menos o de matematica
  11. Z

12º ano incompleto

E nos exames sou obrigado a tirar no minimo 9.5? E ja agora perco as provas de ingresso que ja tenho?
  12. Z

Istituto Miguel Torga

Olá, gostava de saber a opiniao que o pessoal de coimbra tem sobre o Istituto Miguel Torga
  13. Z

12º ano incompleto

Olá, acabei 12o mas falta-me fazer matematica A , reprovei à disciplina no 11o ano e este ano nao estou muito convicto de que seja capaz de terminar a disciplina... mas tenciono prosseguir estudos no ensino superior Ja ouvi falar do ensino recorrente mas nao sei como funciona. Se alguem souber...