Resultados da pesquisa

1. giridio

Escolha do curso e possibilidade de desemprego

O quão "credível" acham que é ter em atenção as estatísticas de diplomados desempregados na escolha de um curso? Acham que vale a pena ter como desvantagem/vantagem a % que lá tem para acabar por escolher um curso a outro ou que maior parte do tempo nem importa pois contam como empregado mesmo...
  2. giridio

Thread de "publicidade" a cursos

É provavel que maior parte de nós já tenha passado (ou ainda esteja a passar) pela aquela situação em que temos interesse em alguns cursos mas a única informação que temos deles são as do site da universidade. Realmente existem posts desses pelo uniarea, de alunos a falar do curso, das pessoas...
  3. giridio

Anular UCs

É possível anular a inscrição em unidades curriculares do ano em que se está? Não encontrei nada sobre isso, o que faz parecer que se calhar nem é algo que se faça mas vale a pena tentar aqui :sweatsmile:
  4. giridio

Frequentar aulas sem avaliação

Neste últimos meses desde que entrei no curso, tenho andado a sentir que afinal não tenho tanto interesse no curso que estou e queria anular a matrícula, só que com os 50% de propinas que teria que pagar (se anular antes do fim do ano), seria melhor continuar até ao fim do 1 ano mas o problema...
  5. giridio

UC fotografia no curso

Em cursos com fotografia como uma das unidades curriculares, somos "obrigados"/dá jeitinho ter uma camara própria ou a universidade é que as tem sendo que faz parte do curso?
  6. giridio

Candidatar ao mesmo curso nas duas fases

Provavelmente deve ser uma dúvida que não devia ter a esta hora da situação toda mas é o seguinte: se me candidatar a um curso na 1° fase e voltar a candidatar-me ao mesmo na 2° fase (com uma nota de prova de ingresso mais segura) e acabar por entrar na primeira fase, o que acontece à suposta...