Resultados da pesquisa

1. D

Mudança de Curso

A folha enes peço na escola secundária onde tinha andado ou noutro sitio?
  2. D

Mudança de Curso

Só mais uma duvida, eu pedi a folha enes no anos passado preciso de pedi-la outra vez para este ano? e a palavra passe para concorrer no dges?
  3. D

Mudança de Curso

Mas isso depois não vai causar nenhum conflito? por exemplo se eu conseguir entrar por transferência e Administração publica, mas pelo dges só conseguir entrar por exemplo noutro curso que seja a minha segunda opção isso não vai trazer problemas?
  4. D

Mudança de Curso

Boa tarde eu ando em engenharia electrónica industria e computadores e pretendo mudar de curso para administração publica. A minha duvida é se posso pedir transferência e ao mesmo tempo concorrer para o mesmo curso para o qual pedir transferência pelo dges. Obrigado.
  5. D

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

eu neste momento frequento o mestrado integrado de Engenharia Electrónica Industrial e computadores na Universidade do Minho e como não estou a gostar do curso pretendo mudar para o ano para a licenciatura em Contabilidade no ipca, sendo que para me poder candidatar á bolsa de estudos do ensino...
  6. D

Bolsa De Estudo

eu neste momento frequento o mestrado integrado de Engenharia Electrónica Industrial e computadores na Universidade do Minho e como não estou a gostar do curso pretendo mudar para o ano para a licenciatura em Contabilidade no ipca, sendo que para me poder candidatar á bolsa de estudos do ensino...