Resultados da pesquisa

1. Abaeta993

Maiores de 23

Alguem sabe onde é o auditorio lagoa henriques? É lá que vou a exame e não faço ideia onde seja.....
  2. Abaeta993

Maiores de 23

Os meus exames são dia 20,sábado...presenciais 💀
  3. Abaeta993

Caloiros 2020/2021

Desenho na fbaul !
  4. Abaeta993

Maiores de 23

É mesmo...e espero que seja esse o caso,três minutos antes de ligar para a faculdade recebi a resposta ao meu email a dizer para contactar a reitoria,mesmo depois de me dizerem que a data se mantinha 😂 só espero não me tramar com esta fantochada toda.
  5. Abaeta993

Maiores de 23

Bem,pelo que me disseram as datas a 9 de Maio mantem se e que vamos receber email com hora e data...aiiiiiii update: contactei a reitoria da ulisboa e afinal n vai haver nd ate ao fim de maio como eu vi na ulisboa m23,disseram que sao eles que tratam dos processos até sermos aceites na...
  6. Abaeta993

Maiores de 23

Claro, assim que tiver alguma coisa eu digo! Obrigada pelas ajudas e desculpem ser chata omg
  7. Abaeta993

Maiores de 23

No site da fbaul estao la as datas para maio. Ao inicio antes disto do covid no site da ulisboa estava a calendarização ,agora diz que as datas afixadas não são elegiveis. Estou tão confusa :( 1588421017 Aparece isto. E o pior é que na fbaul nem horas tenho para os exames,já mandei email e...
  8. Abaeta993

Maiores de 23

Eu vi essas datas,mas na ulisboa não diz nada? Dizem que enviam email antecipado aos candidatos...secalhar são mesmo essas datas e estou só a ser trouxa lol xp
  9. Abaeta993

Maiores de 23

Supostamente no m23 da ulisboa diz q eles mandam email com as novas datas já que tudo foi alterado c o covid...e nomsite da fbaul não diz nada.
  10. Abaeta993

Maiores de 23

Alô a todos,ainda não se sabe quando se vao realizar os exames m23 pois não? ( belas artes nocmeu caso)
  11. Abaeta993

Maiores de 23

Boas gente!! Estou a pensar ingressar no E.Superior para o ano que vem em belas artes em regime M23 e gostaria de saber que exames preciso de fazer?