Resultados da pesquisa

1. D

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boa noite :) Eu ja estou inscrita na universidade e fiz a solicitação da Bolsa de EStudo mas ainda nao recebi qualquer tipo de codigo para poder aceder ao preenchimento dos papeis para ter direito a bolsa Podem me ajudar e dizer o que fazer?
  2. D

ISCAP Refeições

Olá Gostava de saber como funciona as refeições no iscap Os precos as variedades se possuem opções saudáveis... Obrigada
  3. D

ISCAP Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto

Boa noite ;) Gostava de saber como funciona as refeições no iscap ( valores qualidade variedade etc)
  4. D

ISCAP Contabilidade

Não tem de pedir desculpa o seu "texto enorme" foi bastante esclarecedor Quanto a cadeira de "introdução à gestão" ser muito teorica não é um problema para mim visto que no secundário tinha um professor que dava as aulas a ler basicamente o que dizia no livro Obrigada e boa sorte para Economia
  5. D

Provas de Ingresso

Obrigada pela ajuda :)
  6. D

Provas de Ingresso

Mas a segunda fase posso me candidatar com um exame diferente do da 1?
  7. D

Provas de Ingresso

Eu realizei o exame de matemática na 1 fase, mas nao fiquei satisfeita com a nota e realizei a 2 fase. Agora gostava de saber se me posso candidatar a 1 fase com o 1 exame, e caso nao entre, candidato-me a 2 fase com o 2 exame. Ou aguardo para saber a nota da 2 fase e depois "decido" qual o...
  8. D

ISCAP Contabilidade

Boa noite Sou aluna de economia e como tal gostava de saber o que acham do curso de Contabilidade e se uma aluna com dificuldades a ingles conseguira ter sucesso Gostava ainda de saber quala media para entrar