Resultados da pesquisa

1. M

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boa Noite a todos, Antes de mais, se alguem me puder ajudar agradecia imenso sendo uma duvida muito importante. Candidatei-me ao mestrado em fisioterapia musculo-esqueletica em Setubal (ensino superior publico) pelo que nao fui colocada. Para os devidos efeitos, estou a tentar a privada...
  2. M

Caloiros 2016/2017

Boa escolha, ando em fisioterapia na ESTESL :)
  3. M

ESTeSL Fisioterapia

Muito bem :) vai para o destino que mais gostares e boa escolha de curso ;) no entanto , se precisares de algo , á vontade (:
  4. M

ESTeSL Fisioterapia

Olá Joana , espero vir a tempo mas sou estudante da ESTEsL aqui no curso de fisioterapia , se precisares de alguma coisa , estás á vontade , embora já te tenham informado de alguma coisa mas por mero acaso estou aqui :) bjs
  5. M

Caloiros 2015/2016

161,3 :) com essa média entras logo ;)
  6. M

Caloiros 2015/2016

e com que nota de candidatura vais :)?
  7. M

Caloiros 2015/2016

Fisioterapia , que pena :C ainda nao encontrei alguém que se candidata-se a fisioterapia, boa sortte :)
  8. M

Caloiros 2015/2016

candidaste-te para que curso Sara :)?
  9. M

Caloiros 2015/2016

Alguém aqui que se candidatou em primeira opção à Escola Superior da Tecnologia da Saúde de Lisboa seja qual for o curso ?
  10. M

Acesso a Medicina 2015

Bom dia , gostava de esclarecer uma dúvida que deve estar na mente de vários estudantes e que preciso de ter uma estimativa um bocado precisa tendo em conta os estudantes que já acabaram os seus cursos. Se me puder ajudar , agradecia imenso, é importante neste momento :) É assim , gostava de ter...
  11. M

Medicina

Bom dia , gostava de esclarecer uma dúvida que deve estar na mente de vários estudantes e que preciso de ter uma estimativa um bocado precisa tendo em conta os estudantes que já acabaram os seus cursos. Se me puder ajudar , agradecia imenso, é importante neste momento :) É assim , gostava de ter...
  12. M

Previsões médias 2015/2016

Boa noite , alguém sabe de pessoas , familiares ou amigos que se candidataram na escola superior de tecnologia da saúde de Lisboa - instituto politécnico no curso de Fisioterapia? Até agora ainda não encontrei quase ninguém que se tenha candidatado e muito menos metido este instituto como...
  13. M

Caloiros 2015/2016

Olá , só vais meter porto na tua candidatura para fisioterapia ?
  14. M

Caloiros 2015/2016

ah boa , talvez se der calhemos na mesma :)
  15. M

Caloiros 2015/2016

vamos lá ver onde calhamos :)
  16. M

Caloiros 2015/2016

1ª 7220 Instituto Politécnico de Lisboa - Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa 9504 Fisioterapia 2ª 7230 Instituto Politécnico do Porto - Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto 9504 Fisioterapia 3ª 7210 Instituto Politécnico de Coimbra - Escola Superior de Tecnologia da...
  17. M

Acesso ao Ensino Superior

Boa noite , tenha uma dúvida que precisava de esclarecer o mais rapidamente possível se me puderem ajudar. Sou residente na ilha da Madeira e pretendo agora aceder ao ensino superior. Quero ir para o curso de Fisioterapia , na qual não tem aqui na Universidade da Madeira. No entanto , ainda...