Resultados da pesquisa

1. citizen erased98

ISCTE Mestrado em Economia da Empresa e da Concorrência - ISCTE

Olá a todos, estou interessado no Mestrado em Economia da Empresa e da Concorrência do ISCTE e gostava de saber se alguém me pode dar um feedback sobre este (professores, plano curricular, horários e saídas profissionais) Além disso, venho de uma licenciatura mais específica de Gestão (Gestão...
  2. citizen erased98

ISCTE Gestão Industrial e Logística - ISCTE

A licenciatura em Gestão Industrial e Logística tem uma componente de gestão geral no 1º ano do curso com unidades curriculares diversas: contabilidade financeira, marketing, contabilidade de gestão, introdução à gestão, introdução às finanças e informática de gestão, pelo que não vão perceber...
  3. citizen erased98

Economia e Gestão: Top Faculdades

Depende acima de tudo do teu gosto pessoal.Analisa os planos de estudos das licenciaturas em questão. Se eu fosse a ti escolhia a Gestão e posteriormente o mestrado em Marketing puramente por ser uma licenciatura mais geral e abrangente que a da ESCS.Acho que a Nova seria a escolha mais...
  4. citizen erased98

Se tiveres média escolhe o ISCTE. Boa sorte!
  5. citizen erased98

Saturação no curso de Gestão

Acho que não ,podem fazer,licenciatura em Finanças e posteriormente mestrado em Gestão ou licenciatura em Gestão e mestrado em Finanças vai dar ao mesmo.
  6. citizen erased98

Depende do mestrado...
  7. citizen erased98

Licenciados em Gestão há muitos... Por exemplo,apenas em Lisboa,existem 4 faculdades de referência ISCTE,NOVA,CATÓLICA,ISEG abrindo cerca de 200 vagas cada uma e ainda um politécnico o ISCAL.Depois tens ainda um punhado de faculdades privadas com essa licenciatura...
  8. citizen erased98

2ª Fase de Candidaturas

Boas pessoal eis o problema: Entrei em 1 fase num curso onde fiz a matrícula e inscrição e paguei a respetiva propina da 1 prestação. Entretanto candidatei-me à 2 fase e fui colocado noutro curso de outra instituição já fiz inscrição e matrícula. A 1 prestação que paguei na faculdade da 1 fase é...
  9. citizen erased98

Do Iscal sempre ouvi falar do curso de contabilidade e administração o curso de Gestão não tem tanta visibilidade. Tal como aqui disseram tenta entrar em Nova-Catolica-Iscte que são faculdades com prestígio na área da Gestão. De qualquer das formas tenta informar-te com pessoas que frequentem o...
  10. citizen erased98

Boas chips sabes como funciona o processo de matricula no ISCTE? Entrei em 2 fase e nao sei se tenho que ir á faculdade ou se faco online e que documentos preciso. Cumprimentos!
  11. citizen erased98

Que grande algazarra tudo por causa de rankings... Então qual a diferença entre Porto Business School e FEP?!
  12. citizen erased98

Houve um aspeto que ainda não foi referido a cerca do ISCTE : Hotelaria - ISCTE vai criar escola de turismo e dois hotéis no centro de Lisboa Sei que é apenas um projeto mas dá uma ideia da ambição da instituição. --- Post atualizado --- IBS: ISCTE Business School
  13. citizen erased98

Fala-se aqui muito em rankings e acho que são demasiado valorizados. Para mim o que importa saber é saber se vou gostar de passar 3 anos a estudar numa faculdade e que tipo de vivências é que eu ter. Claro que é importante escolher uma faculdade com reputação,mas não significa,que seja...
  14. citizen erased98

Se estás muito interessado em inglês o ISCTE é uma boa ideia olha tens uma cadeira no primeiro ano denominada competencias transversais em te dá bases de "Business English".
  15. citizen erased98

Escolhe o ISCTE se puderes.
  16. citizen erased98

Vais candidatar-te na 2 fase? Já agora estás inclinado para que curso? Entrei em 1 fase no ISEG e estou a ponderar seriamente mudar em 2 fase para o ISCTE tendo já efetuado a candidatura. Acham que devo mudar? Quando está na hora de contratar qual das faculdades tem mais visibilidade? Opiniões...
  17. citizen erased98

Andas no ISEG ou em alguma das faculdades mencionadas?
  18. citizen erased98

"ISCTE Business School" :tonguewink:
  19. citizen erased98

Gestão VS FIinanças e contabilidade VS Finanças

Se puderes escolhe o ISCTE em finanças e contabilidade acho que é uma mais valia a especialização que tens no final do curso bem como o projeto de final de curso