Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. A

ISCAP Mestrado em Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos. Opiniões?

Frequentei a licenciatura de Relações Públicas e Comunicação Empresarial em Lisboa, um curso muito prático e que me deu bases fundamentais nesta área. Agora, querendo ingressar mestrado, gostaria de saber a vossa opinião relativamente ao Mestrado de Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos...
  2. A

IPV Mestrado em Comunicação Aplicada: Ramo Estratégico, vale a pena?

Frequentei a licenciatura de Relações Públicas e Comunicação Empresarial em Lisboa, um curso muito prático e que me deu bases fundamentais nesta área. Agora, querendo ingressar mestrado, gostaria de saber a vossa opinião relativamente ao Mestrado de Comunicação Aplicada: Ramo Estratégico do IPV...
  3. A

Mestrado numa área diferente da licenciatura vale a pena?

Bom dia. A minha licenciatura foi em Relações Públicas e Comunicação Empresarial e, querendo agora ingressar em Mestrado, gostava que alguém me soubesse dar opinião se vale a pena fazer Mestrado em Recursos Humanos. Isto porque um conhecido meu comentou comigo que mestrado em Recursos Humanos...
  4. A

Ciências da Comunicação

Bom dia! Estava a pensar ingressar no curso "Ciências da Comunicação" mas gostava de reunir opiniões quanto a esse curso e tambem quanto a frequentar esse curso da Universidade Nova de Lisboa. Assim, agradecia que me dessem o vosso feedback tanto em relação ao curso como à universidade!