Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. ENGINFO

Ensino secundário

Sim A tua nota final de Filosofia vai ser a média das notas que tiveste no 10º ano e no 11º ano. Se tiveste 13 no 10º e 17 no 11º ficas com 15 a Filosofia. Fazes o mesmo para o resto das disciplinas e depois fazes a média de todas para teres a média final do secundário. Para a nota de...
  2. ENGINFO

Após 12 de Setembro

Não tenho a certeza, mas acho que mais perto da data das colocações eles postam na página da feup aquilo que é preciso levar. De qualquer forma, penso que basta fotocópia do BI e o boletim de vacinas. As propinas só começas a pagar depois de já estares inscrito, tens sempre as datas limite para...
  3. ENGINFO

Diário do Estudante 2

Do que eu percebi estiveram a falar de peso/altura e de horários de médicos. Agora estão a jogar gartic, se não me engano.
  4. ENGINFO

Diário do Estudante 2

O prazer é todo meu :sweatsmile: Eu costumo estar por aqui agora, só que já não participo tanto como antigamente :p
  5. ENGINFO

Diário do Estudante 2

Acho que a parte mais estranha nem é gostares do começo das aulas, é mesmo não gostares do Natal :p
  6. ENGINFO

Game Lounge

Claro, eu também não estou a dizer para virar profissional, nem lá perto. :sweatsmile:
  7. ENGINFO

Game Lounge

Eu passei muitos anos a jogar WoW e sempre gostei de jogos de cartas, por isso também tinha muita vontade de experimentar. O único problema é que acho que é um jogo em que precisas de gastar muito tempo para conseguir chegar longe.
  8. ENGINFO

Game Lounge

Comecei a jogar no fim da season 2, mas já parei há algum tempo porque deixou de ser divertido para mim. Agora só jogo Hearthstone
  9. ENGINFO

Game Lounge

Não, é só liberais vs fascistas. Não envolve discutir política.
  10. ENGINFO

Game Lounge

Secret Hitler é difícil de perceber à primeira, mas passado 1 ou 2 jogos percebe-se bem. Tanto town of Salem como secret Hitler têm duração média de 10 minutos, pela minha experiência (dependendo do número de pessoas)
  11. ENGINFO

Game Lounge

Acho que as instruções estão em inglês. O objetivo é comunicares com as pessoas com quem estás a jogar e tentar descobrir quem são os da máfia/serial killer (town of salem) ou os fascistas (secret hitler), ou seja, podes sempre falar em português se estiveres a jogar com gente daqui.
  12. ENGINFO

Game Lounge

Town Of Salem e Secret Hitler também são jogos engraçados para se jogar em grupo.
  13. ENGINFO

DEATH NOTE ۞ O JOGO ۞ - ARQUIVO - EDIÇÕES #1 a #7

Nesta edição vou ficar de fora. Talvez para a próxima :sweatsmile:
  14. ENGINFO

FEUP Engenharia Informática e Computação - FEUP

Que eu saiba não mais que o normal
  15. ENGINFO

Sinceramente, acho que não vale a pena. Eu no 11º ano tive negativa no exame, por isso tive obrigatoriamente de o repetir no 12º. Foi uma trabalheira enorme tentar consolidar os estudos para o 12º ano (nomeadamente para os exames) com o estudo de FQ. Eu acho que média de 17,2 com 17,8 no exame...
  16. ENGINFO

Subscrevo por inteiro o que o @cyrilico disse. Diria que para ter uma média superior a 14 é preciso estudar muito ao longo do ano. No 1º semestre a avaliação é mais distribuida que no 2º: No primeiro são só feitos mini-testes (à semelhança do secundário) enquanto que no segundo juntam-se os...
  17. ENGINFO

Séries

Sim, gostei! Tenho a certeza que nos próximos tempos vai-me ser muito útil :sweatsmile:
  18. ENGINFO

Séries

Perfeito! Obrigado :)
  19. ENGINFO

Séries

Alguém conhece algum site do estilo do letterboxd, mas que tenha séries em vez de filmes?
  20. ENGINFO

Séries

Também é uma que gostava de começar a ver, mas é porque costumam dizer que é boa, porque nem sei do que se trata. Devia-me ter começado a interessar por séries mais cedo :sleepy: