Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. C

Matrículas no Ensino Superior

Boas. Alguém aqui fazer FEUP ou com conhecimentos sabe-me dizer se é um "grande" problema não ir no dia atribuído ao curso?? É que no dia do meu curso tenho exame de condução! Agradeço uma resposta, rápido!
  2. C

O link não dá. Aparece na página da FEUP "Falha de validação". Podes ajudar-me? @cyrilico
  3. C

Vou fazer. Obrigado.
  4. C

Sim, eu sei. O meu é no dia 9 mas nesse dia não posso.
  5. C

Alguém sabe se isto é possível?
  6. C

Eu vejo isso como um erro porque em 2014/2015 não foi nesses dias (acho eu...).
  7. C

Boas. Será que poderiam dizer como é o dia em que vamos fazer as matriculas, na FEUP? Vi que o dia para a Engenharia Mecânica é no dia 9. Mas eu nesse dia não posso mesmo. Há algum problema em ir no dia 7? Já agora, relativamente à praxe: há praxe no dia da matricula,.... como é? Obrigado.
  8. C

Preferência Regional

Boa tarde. Surgiu-me uma dúvida: o facto de eu "ativar" a preferência regional na minha candidatura, não influencia as minhas opções, certo? O que quero dizer com isto é eu "atirei" a preferência regional mas a minha primeira opção, o curso/universidade não tem preferência regional. Obrigado!
  9. C

Candidatura Online

Boas! A colocação é feita pela ordem das notas com que vamos entrar ou tem a ver com a rapidez com que fazes a candidatura online (exemplo : se um aluno fizer logo no dia 20 tem mais probabilidade de entrar do que aquele que fez no dia 6 de agosto)? Obrigado.
  10. C

Engenharia Mecânica

@davis Por acaso não sabe na Feup??
  11. C

Engenharia Mecânica

@davis E já agora, qual é esse Top3?
  12. C

Eng. Mecânica & Eng. Industrial e Gestão

Boas. Também sou um aluno a terminar o secundário e pretendo tirar o curso de Engenharia Mecânica. Tenho uma questão que é o mercado de trabalho está saturado ou não de engenheiros mecânicos?
  13. C

Engenharia Mecânica

Boas. Surgiu-me uma duvida: o mercado de trabalho está saturado ou não de engenheiros mecânicos?
  14. C

Engenharia Mecânica

Sim ajudou. Obrigado. Já agora, também estive a ver os cursos de engenharia mecatrónica e electromecânica. Qual é a diferença é estes?
  15. C

Engenharia Mecânica

Olá. Eu sou um aluno que está a terminar o secundário. Gostaria de saber mais acerca deste curso (engenharia mecânica) relativamente à parte profissional, ou seja, ao emprego, o que realmente um engenheiro mecânico faz,... Obrigado.