Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. S

Candidatos a Medicina Veterinária 2020/2021

Então é assim, med vet no ICBAS tem Erasmus em Espanha (Valencia, León, Santiago de Compostela e Badajoz), , Polónia (Breslávia, Lublin, Cracóvia e Olsztyn), França (Nantes), Roménia (Cluj-Napoca), Itália (Milão, Padova, Bolonha, Turim, Teramo, Nápoles e Perugia) e República Checa (Brno). Para...
  2. S

Olá, eu fiz Erasmus quando estava no ICBAS em Med Vet, mas não sei que perguntas tens ao certo. Queres mais saber sobre as cidades em que se pode fazer Erasmus ou algo mais específico?
  3. S

Lista de Candidatos a Medicina - 2020/2021

Sara, 185,8 , FMUP
  4. S

Boas! Estive a ler alguns dos posts deste tópico e penso que posso ajudar em relação a Medicina Veterinária no ICBAS uma vez que tirei lá o curso. Primeiro de tudo, há bons e maus professores em qualquer faculdade que uma pessoa escolha. A minha opinião é que o grupo de docentes no ICBAS é, em...
  5. S

2ª Fase dos Exames Nacionais

Eu tenho ideia que só sabes no dia a colocação e até lá não qualquer tens ideia do percurso comparativamente aos outros alunos.
  6. S

Acesso a Medicina para Licenciados

Boa sorte a todos! Estou curiosa para saber como será este ano o teste. Espero que vos corra bem! 😊😊
  7. S

Eu ainda fui lá muitas vezes, mas nunca apanhei a lista disponível! Vou ver obrigada! :)
  8. S

Alguém se inscreveu no Concurso Especial de Acesso da FMUC? Supostamente seria afixada a lista provisória de admissão ao concurso e ordenação dos candidatos ontem (29/06), mas eu não recebi nenhum e-mail, nem aparece a lista no site. Não sei se é normal atrasarem :/
  9. S

Sim! Eu diria para terdes muito cuidado com essa parte! No ano passado não consegui entrar porque me deram uma cotação muito baixa nessa parte em comparação com os restantes candidatos. A verdade é que no momento com o nervosismo é difícil redigir algo muito elaborado, mas por favor perdei 1...
  10. S

Sinceramente já não me lembro do tempo! Do que me recordo era feito tudo junto. Eles davam o papel com a carta de motivação ao mesmo tempo que o exame, e fazias o que quisesses primeiro e depois entregava-se tudo junto, tenho quase quase a certeza, alguém que confirme pff, já passou 1 ano, a...
  11. S

Injustiça - ARQUIVO

Revê o meu perfil, estou na Uniarea há mais de 1 ano!
  12. S

Injustiça - ARQUIVO

E Eliminar o comentário seria um pouco mais "escandaloso". Já eliminar o apoio que esse comentário recebe... Aqui fala-se muito em democracia mas as atitudes provam o contrário. Mas fiquem lá com a bicicleta, vocês gostam muito disso. Parem só um pouco para pensar como lidam com situações e...
  13. S

Injustiça - ARQUIVO

Podem gozar com a situação à vontade, o facto de que andarem a eliminar "likes" num comentário que, por coincidência, não vos dava nada jeito existir... Nem vou dizer mais XD
  14. S

Injustiça - ARQUIVO

Apaga o que quiseres, 4 pessoas viram o que aconteceu. 1588936896 Estou-me a referir não só a esta situação, também é verdade que recebem likes de outras pessoas
  15. S

Injustiça - ARQUIVO

Qual é o vosso stress? lol Andei a repôr esses likes, bem como as outras 3 pessoas que os viram antes eliminados
  16. S

Injustiça - ARQUIVO

Mas esperem lá! Tenho seguido esta conversa desde o início! Vem aqui uma pessoa de outra plataforma, que parece um pouco mais informada, clarificar melhor a situação e apagar um pouco a onda de dúvidas, incertezas que por aqui se tem gerado. Eu e mais uns quantos, como agradecimento, demos...
  17. S

Eu estava a ver o PDF que eles puseram no site no ano passado. Sendo assim não sei qual é o livro de referência pra eles :/
  18. S

De que documento estás a ver? O da bibliografia tem na parte de Matemática o "Hulley SB, Cummings SR, Browner WS, et al, eds. Designing Clinical Research. 4th ed. Philadelphia, Pa: Lippincott Williams & Wilkins, 2013" e o "Petrie A, Sabin C. Medical Statistics at a Glance. 3rd ed. John Wiley &...
  19. S

Alunos que concluíram o Ensino Secundário há mais de 2 anos

A primeira resposta eu acabei por eliminar quase a seguir porque tinha lido tudo diferente do q tinhas escrito xD Já percebi, obrigada!! :)
  20. S

Tens razao, peço desculpa, posso tapar os nomes sem problema. Nao sei a quantidade de listas provisorias e definitivas de entrada para medicina como titular de licenciatura que foram lançadas publicamente na net pelas respectivas faculdades, pelo menos as do ICBAS sei que estao, inclusive a do...