Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. B

Data limite para requisição da ficha ENES

Olá malta, onde posso encontrar as vagas sobrantes (atualizadas) para esta segunda fase?
  2. B

Curso com mais equivalências para Enfermagem

Boa faculdade! Talvez não tivesse de estar no mesmo curso, mas era tão improvável duas pessoas permutarem para cursos diferentes assim... Uma vez mais, obrigada!
  3. B

Espera lá... hahhaha também estás em Direito!!! Estás onde? Okay... tens razão, a minha pergunta foi um bocado à toa hahah eu estava a pensar em mudar este ano, mas para isso teria de entrar em Enfermagem e permutar com alguém para a instituição que deseja. Muito obrigada mesmo, vou já...
  4. B

Obrigada pela resposta! Eu felizmente já vou para o segundo ano de Direito na FDUL hahha Mas uma amiga minha quer ir para Enfermagem, mas a média não é muito alta e as notas desta primeira fase para ela não são muito favoráveis. Tenho ideia de que é possível fazer essa mudança, embora não sejas...
  5. B

Olá!!! Alguém sabe se é possível entrar para um curso que para o ano seja possível pedir equivalência para outro curso diferente (neste caso Enfermagem)? As equivalências entre cursos, quando possíveis, são aplicadas a todos os pares de cursos ou depende da instituição de ensino público...
  6. B

Como funcionam as colocações?

Olá, este ano como posso ter acesso a todas as colocações? Tal como no ano passado posso aceder a este link: Colocações 2019 - Concurso Nacional de Acesso (alterando o ano claro)?
  7. B

FDUL Direito - FDUL

Olá! Eu estudo na FDUL. Qualquer coisa, dispõe!
  8. B

Direito

Malta, há alguém aqui que esteja na FDL e que já tenha concluído o primeiro ano? Preciso de algumas dicas em relação às cadeiras optativas do segundo semestre!!
  9. B

Tuna Académica

Na minha faculdade disseram me que não
  10. B

Candidatura à residência

Obrigada
  11. B

Candidatura à residência

Olá, amanhã vou me matricular na faculdade e pelo que sei, amanhã posso me candidatar às residências da UL. Não tendo direito a bolsa e vivendo a cerca de 130km de Lisboa, será que tenho hipóteses de ficar numa residência, se sim, poderia ficar logo desde o primeiro dia que irei frequentar a...
  12. B

FDUL Direito - FDUL

Parabéns! Vamos ser colegas de curso hahaha
  13. B

FDUL Direito - FDUL

Alguém que vá entrar na segunda fase?
  14. B

2ª Fase de Candidaturas

Eu quero Direito, Lisboa
  15. B

2ª Fase de Candidaturas

Malinha, querem entrar onde e em que curso agora nesta segunda fase?
  16. B

Matemática A - Exame

Podes apenas te inscrever para o exame.
  17. B

2ª Fase de Candidaturas

Espero que sim hahahah seria sinal que entraria também, mas nos outros anos acho que tem subido só duas décimas da primeira fase para a segunda, portanto... Vamos rezar para que assim seja este ano também :D
  18. B

Vagas para a 2º Fase

https://www.dges.gov.pt/coloc/2019/col2vagas.asp
  19. B

2ª Fase de Candidaturas

https://www.dges.gov.pt/coloc/2019/col2vagas.asp