Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. cecilia.pintoo

Testes- Clube Das Ideias 11ºano

Bom dia. Precisava de testes do manual (Clube Das Ideias- 11º ano - areal editores) Ficaria agradecida a quem me conseguir fornecer :) email: ceciliapinto260604@gmail.com
  2. cecilia.pintoo

Caderno de laboratório professor 11F- "Eu e a Física"

Olá, já consegui...mas não consigo anexar aqui, por isso se quiseres/quem quiser responda a isto com o email e eu enviarei :)
  3. cecilia.pintoo

Caderno de laboratório professor 11F- "Eu e a Física"

Boa tarde, Preciso do caderno de laboratório (professor) 11F "Eu e a Física"- Porto Editora, se alguém me conseguir fornecer ficaria agradecida. Email: ceciliapinto260604@gmail.com
  4. cecilia.pintoo

Soluções do manual “Terra universo de vida” - (Geologia) - 10 ano?

Boa tarde, Será alguém me poderia fornecer as soluções do manual “Terra universo de vida” - (Geologia) - 10 ano? email: ceciliapinto260604@gmail.com Ficaria agradecida!
  5. cecilia.pintoo

Novo Espaço- 10 ano (Parte 2)

Boa tarde! Alguém me poderia fornecer as propostas de resolução do manual de matemática, “Novo Espaço"- 10 ano (Parte 2)? Ficaria agradecida :) Email: ceciliapinto260604@gmail.com
  6. cecilia.pintoo

Terra, Universo de Vida 10º Ano recursos professor

Bom dia, alguém me poderia disponibilizar os recursos do manual “Terra Universo de Vida”? (10 ano) Ficaria agradecida. O meu email é: ceciliapinto260604@gmail.com
  7. cecilia.pintoo

Amor, que o gesto humano n' alma escreve - Luís de Camões

Bom dia; Alguém poderia me disponibilizar a análise do poema "Amor, que o gesto humano n'alma escreve", de Luís de Camões? Obrigada :)
  8. cecilia.pintoo

Português - dúvidas e apontamentos

Boa tarde, Alguém poderia disponibilizar-me apontamentos 10ano sobre Fernão Lopes - crónica de D.João I ?