Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. G

Dúvida sobre as colocações e resultados

Acabei de receber um email sobre o resultado das minhas colocações e lá diz que fui colocado na minha 3ªopção, Ciências da Linguagem na Universidade Nova de Lisboa. A minha 1ª e 2ª opções era o curso Línguas, Literaturas e Culturas. Na 1º opção também é na universidade Nova de Lisboa, enquanto...
  2. G

Dúvida urgente sobre as novas medidas de ingresso

Eu sou um aluno que completou o secundário no ano passado e pretendo ir para o ensino superior. Eu irei daqui a um mês realizar o exame de inglês como prova de ingresso. A minha dúvida é, eu li que aqueles que acabaram o secundário e realizaram exames no ano passado, se tiverem no exame uma...
  3. G

O que recomendam estudar para o exame de História A?

A matéria é tanta mas tanta, que eu não sei o que estudar com prioridade. Vou a acabar a disciplina com 10 e não me posso dar ao luxo de ter negativa. Se eu já estudo imenso mas ainda assim tiro 10 nos testes, já imagino como vai ser! 😅
  4. G

Sinto-me pressionado

Ola, Estou a procura de informacao referente ao meu caso, eu completei o Bacharlato no ISEP, e gostaria de ter a Licenciatura, o problema e que me encontro no estrangeiro, no ISEP informaram-me de terei de completer 3 disciplinas mas que tenho de frequenter as aulas. havera alguma opcao em...
  5. G

Sou um aluno com média de dez.

Sou um aluno que chegou ao 12 ano com 2 anos de atraso. Sei que só começei o ano letivo à uns dias, mas posso dizer com toda a certeza que acabarem a o secundário com média de 10.A unica disciplina a que sou "bom" é o Inglês com média de 16. Tenho a matemática e o português anuldados pois a nota...