Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. M

cabulas matemática

Boa tarde, alguém tem cabulas para calculadora_? obrigado
  2. M

Resumos filosofia 11

Alguém tem resumos de filosofia 11? Obrigado marianaasousa14@gmail.com
  3. M

URGENTE livro preparação testes de matemática 11

Boa noite, qual o melhor livro de preparação para os testes de matemática 11º?
  4. M

Resumos de economia

Se alguém tiver resumos de economia 10,11 e 12 enviem por favor marianaasousa14@gmail.com
  5. M

Livro preparação matemática A 11

Qual o melhor livro de preparação para testes e exames do 11 matemática A ?
  6. M

Indecisa quanto à profissão

Boa noite, vou para o 11 e estou no curso de economia. Tenho grande sonho de ser professora primária, alguém da área me pode explicar mais sobre cursos, universidades, salários etc...
  7. M

Livro preparação para exame

Boa tarde, vou este ano para o 11º e estou muito indecisa na compra dos livros de preparação para exame. Vou fazer de economia e matemática, qual acham que é o melhor livro de preparação?
  8. M

Economia A e matemática A

Muito obrigado pela motivação. Como quero muito subir a nota não paro de pensar nisto
  9. M

recursos matemática A e economia A

Alguém tem testes, resumos de economia ou matemática? URGENTE marianaasousa14@gmail.com
  10. M

Economia A e matemática A

Olá! Sou aluna de economia e vou este ano para o 11º. Estou super stressada para o próximo ano letivo, acabei o 10º com 8 a matemática. Alguém tem dicas, resumos e testes de economia A e matemática A? obrigado marianaasousa14@gmail.com